Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado

Dificuldade em encontrar fornecedores ??

Debora, dia 21 de Agosto de 2023 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Gente, estou tendo muita dificuldade em receber retorno dos fornecedores .. A Maioria que mando mensagem pelo casamentos.com.br não me dão retorno. É normal isso ? Como vcs estão conseguindo lidar com essas dificuldades ?

25 Respostas

Última atividade por Debora, dia 25 de Agosto de 2023 às 17:00
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa .. acho um descaso .. Não sei o motivo para isso, mas que desanima a gente isso sim ...

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh .. vcs estão me ensinando muito ...!! Os ultimos que fiz da forma que vcs tem me orientado, esta dando certo ... Smiley star

Obrigada

• Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem uns que demoram uma vida pra responder né? eu sempre prefiro pegar o contato e mandar logo no whats mesmo

• Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quando eu estava em época de pedir orçamento eu mandava a primeira mensagem aqui e esperava no máximo 3 dias, caso eles não me respondessem eu simplesmente ia no insta ou no site do google e mandava mensagem no Whats, era mais rápido !!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai pelo Instagram. Vê no insta os fornecedores. As vezes eles estao marcados numa foto de alguma assessoria, algum fotógrafo, casa de festas. Enfim. Assim da pra achar muuuitos e encontrar em contato direto pelo whats (geralmente deixam o WhatsApp na descrição do perfil)
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie, tive esse problema quando os fornecedores eram espaços e alguns decoradores. Para você ter ideia, vejo isso desde abril de 2022, fechei o buffet em 10/2022 e até hoje "recebo retorno" dessa galera. O ideal seria ir nos mais indicados e buscar a rede social. Acho que o retorno é mais rapido
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tentem ir nos mais indicados da região de vocês. Os que tem as melhores avaliações, são os que mais dão retorno e resultado.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô no mesmo com os doces. Eu cheguei a fazer a degustação e a mulher sumiu. Eu falo que não queria descartar ela porque os doces são muito bons, mas ela nem aí hahaha
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ... tem uns que não responde de forma alguma .. Decoração ta sendo terrivel pra mim .. Fica de dar retorno e não volta mais .. teve uma Florista que eu ja cobrei ela do orçamento umas 3x no whats e nada ...

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh eu não contratei assessor...... tenho um baixo orçamento e estou economizando onde da.. Ahh ja li muito sobre eles e são uma mão na roda né

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana, aconteceu cmg tbm .. Mas eu falei pra eles bem abertamente viu .. "olha, infelizmente vc demorou demais, ja fechei com outro ..!!"
    Quem sabe ajuda eles tbm esse desfecho para os proximos contatos

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ... Pior ainda !! A plataforma deveria ter uma manutenção constante para essa "limpeza" ..

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Descartei varios ja ! Aqui na minha cidade tenho poucas opções.. Cidade pequena do interior.. ja tenho essa dificuldade, acabei optando por procurar cidades vizinhas e pra minha surpresa muita estou tendo melhor atendimento e interesse em ajudar fora da cidade ...

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando são fornecedores aqui, eu encaminho mensagem aqui, e em seguida entro no Instagram deles e envio por lá e pelo wpp também!

Ai se eles não responderem em nenhum dos contatos, eu descarto!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns fornecedores demoram mesmo (teve uma situação de um fornecedor retornar dois meses após a minha mensagem, já tinha fechado com outro). Quando demoram muito, busco por eles em outras redes sociais e tento contato.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu consegui uns orçamentos por aqui, mas em compensação, teve fornecedor da plataforma que eu fui atrás e descobri que a empresa nem existe mais hahaha

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Debora, os que não me respondiam por aqui e eu tinha muito interesse tentava contato via site ou Whatsapp. Mas confesso que a maioria dos meus fornecedores foram indicação do nosso assessor, então ele quem enviava o pedido de orçamento e me encaminhava.

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou adorando as dicas .. mas mesmo os que procurei fora da plataforma e ate teve um que fechei viu ... quando solicitei o cupom para o sorteio deram OK .. e tudo .. então cheguei a conclusão de que ela ainda utilize a plataforma ..

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, as vezes os fornecedores não conseguem fechar tantos contratos por aqui e optam por não utilizar a plataforma. Quando se interessarem, procurem pelo nome no google ou instagram que é mais certo de conseguir.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, tô sofrendo com isso nesse momento com doces, mas não só por aqui no casamentos, mas whatsapp e insta também, um caos
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, noivinha, alguns eu não tive retorno até agora, mas como a outra noivinha disse, os fornecedores que realmente quis o orçamento procurei por outros meios, não sei como funciona o cadastro, mas por conta dos anos, alguns podem até ter se esquecido dessa plataforma Smiley amazing Uma pena, porque aqui é beeeem ativo e muito bom

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu descartei vários pelo mesmo motivo..
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos fornecedores que eu gostei muito perdi o interesse de cara pela demora no atendimento Smiley sad fiquei pensando que se essa demora acontecesse durante os preparativos certamente iria atrapalhar bastante. Alguns que eu realmente queria conhecer procurei o numero da empresa na internet e mandei mensagem/liguei pra que o contato fosse o mais rápido possivel Smiley heart

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh legal, vou tentar dessa forma !

Muito obrigada!

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora, eu olhei os nomes dos fornecedores no instagram e mandei mensagem por la
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas