Oi noivinhas. Estou passando por uma situação que não me deixa em paz, me sinto sozinha e não sei o que fazer.
Casei a 1 ano mas juntos temos 11 anos e morando juntos 3 anos. Sempre ganhei um salário mínimo mas fiz faculdade corri atrás para melhorar, estudei pra concurso mas não tive apoio do marido que me falou “escolhe entre concurso ou ficar comigo” simples assim.
Desde o início do ano abri uma loja de roupas on-line com dinheiro emprestado e não está bom, chega o dia das contas só vou pegando emprestado do banco. E sabe o que é o pior de tudo ? Meu marido tem dinheiro, tem empresa e ganha muito bem, casas, carros e investimentos…. Somos um casal que vive bem financeiramente aos olhos dos outros, em relação aos parentes estamos bem acima da média. Mas dentro de casa as coisas são diferentes, eu trabalhando o dia até a noite para tentar pagar o mínimo das minhas contas, empréstimo, fies, academia, e outras contas minhas. Quando saímos de viagem e peço um lanche ele fala “vai pagar?” Essas coisas acabam comigo, se eu tivesse não ia ficar pedindo. Contas de casa não consigo ajudar mas o meu marido me cobra que vou ter que ajudar a pagar 50% de todas as despesas de casa. É uma pressão constante. O pior de tudo isso é ouvir todos os dias “eu pago tudo em casa o mínimo é você arrumar a casa e cozinhar” minhas queixas estão sendo diárias porque está muito cansativo essa vida de cuidar da casa e da minha loja. Desculpem o texto enorme mas precisava desabafar, não aguento essa situação e ele fala que estou errada em tudo, o que é dele é dele, não é meu pai para me ajudar 😢 ah e outra coisa, morre de vontade de ter filho, uma cobrança diária dele e da família dele. Imagina se tenho filho e preciso parar de trabalhar por um tempo o que será de mim. Tenho depressão e ansiedade e isso tudo está me deixando pior.