Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

Dificuldade para achar um lugar

Isadora, dia 8 de Janeiro de 2026 às 18:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13
Gente,vou me casar em 2027 com uma cerimônia íntima de 40 pessoas e nao consigo achar um local que seja legal e barato,estamos abertos para fazer um casamento no campo ou praia mas nao acho nada que nao seja mais que 30 mil

13 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 22 de Janeiro de 2026 às 11:16
  • B
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, convido você a conhecer o meu trabalho @brendasantos_penteados atendimento em BH.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse de bate te ajude, Deus os abençoe.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Fernanda
    Noivo Principiante Abril 2027 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, vou te indicar o local que escolhi pro meu casamento: Sítio Bello Verde - ibiuna (achei eles aqui no site).

No valor deles já tem: o local da festa, o local da cerimonia, todas as cadeira e mesas, móveis de apoio para a decoração, móveis da cerimonia, móveis da cerimonia, bancos, portal noiva; chalé da noiva e do noivo, e ainda uma pessoa pra limpar. É no campo, tem um lago lindo e o preço super ok!

Tá saindo 7k +/- pra 90 convidados (não vem buffet), mas pensa: se vc alugar o espaço, alugar mesa, cadeira, alugar móvel de decoração, alugar TENDA (que lá já tem), alugar ateliê pra noiva se arrumar, etc... td isso já deu MAIS DE 7k.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem tbm!! Entendi, muito obrigada por responder 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Bem e você?
    O valor que foi cobrado a nós foi R$3.900,00. Mas achamos que vale a pena, pois abrange a decoração do espaço. É uma decoração simples, mas o espaço é tão acolhedor que equilibra. Eles não trabalham com contratação de decoração externa.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, tudo bem? Eu estou pensando em fazer nesse espaço, os pacotes do buffet são em conta, mas poderia informar qual o valor para realizar a cerimônia? Falei com o Marcos e ele informou que tem um valor a parte para cerimonia, mas que só informa pessoalmente.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isadora! Tudo bem? Não sei se você já avaliou, mas acho que vale dar uma olhada no Espaço Santa Terra, que é onde vou me casar.
    É um espaço charmoso e ideal pra eventos intimistas. Acredito que pra essa quantidade de pessoas vá ficar abaixo de 10 mil, sim. Veja o espaço. Pode ser que dê certo. Boa sorte! Smiley smile
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa,
    Espaco de buffet geralmente é caro, já pensou opção de restaurante ou churrascaria ? Coco bambu também seria uma ótima opção reservar algumas mesas ou algum restaurante que vocês gostem. Geralmente essa opção é mias para casamentos intimistas.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou, Isa! 🤍
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Levando em consideração que a casa é cheia de atrações como uma Vista linda e uma piscina maravilhosa onde podemos passar um tempo com quem amamos achei justo
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pra ver se entendi: 10k para as 40 pessoas ficarem o fds e vocês fazerem a cerimônia nesse espaço? Só por isso, o preço valeu sim É bom analisar vários fatores, mas achei justo.
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi,eu tentei fazer isso mas é bem difícil achar algo que eu e meu noivo gostassemos, nesse meio tempo eu consegui um contato para uma casa onde a familia poderia passar o final de semana e ficou em torno de 10k. O que vc acha?
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, que tenso. Olha, o que vou dizer é meio óbvio, mas aconteceu comigo por um deslize hahaha então vai que possa te ajudar também. Aqui pelo app dá pra filtrar os lugares por preço. Quando eu comecei a pesquisar, só joguei lá e não filtrei nada, fui mandando mensagem e todos assim também: acima de 30k.

Que local de SP você mora? Eu achei dois espaços muito bons e com ótimos preços (pedi orçamento para 50/60 pessoas), um deles sendo no campo, em Jundiaí. Acabei fechando no outro que é salão, mas se esse não tivesse dado certo, iria no de Jundiaí.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas