Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Dificuldade para assinar o contrato :(

Thais Costa, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Guardado

Olá Noivinhxsss, espero que todos estejam bem!

Estamos passando um sufoco com o buffet/espaço que escolhemos. O valor é excelente, o cardápio era o que queríamos, localização, forma de pagamento, TUDO era como queríamos. Mas os responsáveis simplesmente não enviam o contrato. Eu preciso ficar implorando para eles enviarem ou me dar algum retorno e é sempre: essa semana vamos ver, ainda não conseguimos finalizar, estamos com muitos eventos, e blábláblá. Eles enviaram um contrato mas não tinha a metade das informações necessárias, sem nenhum respaldo jurídico, nossa assessoria falou que não assinaria de maneira alguma. Pensamos aqui e se já esta um parto o contrato onde nos estamos querendo fechar e deixar certinho e pago à eles, imagina a festa? rs Estamos voltando a cotar tudo do 0. Sentimos que por estar longe ainda a festa não estamos recebendo a atenção que deveríamos, afinal somos clientes como qualquer outro né?

Atrapalhou simplesmente todo nosso cronograma, estávamos contando com esse valor que seria pago agora vai aumentar em uma boa quantia que podíamos usar em outros fornecedores, já que o orçamento aqui está bem apertado. Inclusive, noivinhas e noivinhos do ABC quem tiver indicação pode enviar Smiley xd kkk

Mais alguém passou algum sufoco parecido com algum contrato de fornecedor?

Sim

38%

18 votos

Não

62%

29 votos

20 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 07:56
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Leticia, sinto muito! Mas você conseguiu outro fornecedor? Tem empresas que brincam com os sonhos das pessoas, infelizmente. Aqui graças a Deus encontramos outra empresa e por hora está tudo certo. Espero que dê tudo certo à vocês também.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que tive que processar o buffet? Eles transformaram meu sonho em um pesadelo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o valor está bem abaixo e ainda estão enrolando pra enviar contrato eu ficaria meio com medo de contratar
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no espaço Le Marie, em SBC, eles são maravilhosos, recomendo!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A moça que contratei para o buffet, me avisou que vai precisar de dois botijões de gás, então tive um aumento nos gastos e isso não estava claro no contrato então não posso nem questionar. Sua assessoria está certa em te orientar a não fechar um contrato assim.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, graças a Deus não tivemos esse problema por aqui com nenhum dos nossos fornecedores.

Vou casar na região do ABC no espaço Sem Igual em ribeirão pires, e super indico até agora foi sensacional o atendimento, tem o casalé rustico no abc o pessoal fala super bem, Recanto santa Rita também bem falado pelo pessoal, e tem o Buffet Napoleão que fica no centro de SBC, são espaços super indicado aqui na região do ABC.

Boa Sorte minha Linda Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata né? Infelizmente não dá pra confiar num fornecedor que já ta de dando trabalho desde agora. O melhor é partir pra outro mesmo.

Por aqui tivemos esse mesmo problema com o cantor da cerimônia. Falamos com ele, acertamos valores e tava tudo certo, faltando apenas o contrato. Meu casamento foi adiado em 1 ano e até agora ele não deu nenhum retorno, mesmo eu cobrando. Por fim acabei deixando pra lá e estou procurando outra pessoa. Infelizmente gostaria muito que fosse esse, porém não dá pra arriscar um dia tão importante pela falta de compromisso de outras pessoas.

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo com o decorador, era tudo muito perfeito, porém tbm não tinha descrição exata dos serviços, até erros no contrato tinham, e sempre muito difícil de desenvolver uma comunicação. Por fim, nossa acessora tbm pediu pra revermos e fomos para outro fornecedor, totalmente diferente, ficamos mais tranquilos.
    Acredito que a preparação do casamento tem que ser o mais fluida e confiável possível. Se não se sente segura, reveja, fornecedor tem que te passar segurança e credibilidade, imagina chegar no dia e ficar insegura com o que será feito?! Chato né...

Desejo que tudo dê muito certo 💕
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, eu tbm não fecharia com eles não. Melhor prevenir do que remediar.

Por aqui não tive problemas nesse sentido. Smiley heart

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ficaria com medo de fechar o contrato com uma empresa que não da auxilio nenhum e não tem responsabilidade. Para fechar o contrato eles já estou agindo assim imagina, na degustação, na festa... Melhor vocês procurar outro local no qual possa passar confiança.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, felizmente não tive problemas por aqui.
    Acredito que se logo de início o atendimento está sendo precário, não deveria fechar com eles.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, onde vc está tentando fechar?
    Eu fechei com o sítio São Jorge, eles são excelentes!!
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo, mas se está assim somente pra assinar um contrato imagina depois? Eu nunca que faria minha festa com eles, que situação viu noivinha. Mas vcs estão mais do que certos de ver com outro fornecedor viu, e quem perde são eles. Não se estressa, apenas deixe pra lá e foque em quem realmente vai tratar vcs bem e fazer do seu dia C um dia EXTREMAMENTE especial. ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, que situação chata, eu não passei por nada parecido, mas se eu fosse você procurava potro fornecedor mesmo, se não tem compromisso com o contrato, imagina com a festa?
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, ainda bem que foi agora né? Se estão dando dor de cabeça agora, imagina mais pra frente nos preparativos? O contrato é um respaldo até pra eles de que vocês irão pagar e tudo mais, mas mesmo assim fazendo pouco caso. Deu uma atrapalhada aí no cronograma, mas foi livramento pra mais pra frente.

Até então por aqui não tivemos esse tipo de problema não, os fornecedores que contratamos enviaram o contrato em mais ou menos 24h depois que solicitamos

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, realmente é pra ficar ligada né...

Pq pensa, o contrato é a garantia deles e de vcs que as coisas vão correr bem, e se esse básico está enrolado bate aquele frio na barriga de o dia ter dor de cabeça.

Acho que vale super pesquisar outros lugares, e avisar pra eles inclusive do que você está fazendo, pra depois não virem te cobrar nada no sentido de não ter avisado.

Eu acredito que as coisas acontecem por um motivo, e quem sabe vc acha um lugar ainda melhor!!

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não assinei todos os contratos, mas até agora não tive problema com isso, mas é bom para alerta, e seja o caso de procurar um outro fornecedor. O importante é que no final tudo dá certo. Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Estão certos de ver com outro fornecedor, porque assim não dá pra confiar.
    Eu super indico o buffet Meraki em São Caetano, me casei lá em setembro e indico o ocean drive em Santo André
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive problemas assim até o momento, mas essa situação serve de alerta mesmo, se na fase contratual está assim imagina depois!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se está assim pra assinar um contrato eu não faria a festa com eles de jeito nenhum, que chato isso noivinha. Eu graças a Deus so tive problema com fotografo, de 10 que pedi orçamento 2 me passaram, e acabei fechando com um deles

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas