Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais

Dificuldade para emagrecer #desabafo

Gabriela, dia 15 de Novembro de 2019 às 00:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivinhas, boa noite.
Quantos dias faltam para o casório?
Pois bem, o meu falta 64 dias 😬😬 e agora que minha ficha está caindo. Com a correria, ansiedade, estresse e alguns problemas de saúde, acabei engordando. Baixa autoestima veio de brinde. Algumas pessoas dizendo que meu corpo está ótimo (mas acho que é p me agradar, e para eu melhorar um pouco), algumas dizendo que eu tenho que emagrecer, se não irei entrar rolando na igreja. Infelizmente, escuto esses comentários, que tem gente que acha q é apenas uma brincadeira, mas isso está me deixando mal demais. Por mais que eu tente emagrecer, eu não tenho força de vontade nenhuma. Não sei mais o que eu faço. Alguém está fazendo dieta? Vi em um debate por aqui, sobre um desafio de 30 dias sem doces, achei bem interessante. Alguém topa entrar comigo nessa? Pra gente ir nos incentivando. Preciso sair dessa, noivinhas 😔

28 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Novembro de 2019 às 01:13
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mtoo obrigadaaaa ❤️
    irei fazer, depois conto p vc 😘🌹
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá vai então Gabi😍
    Receitinha de ovos mexidos 🍳🥚
    Ovos mexidos simples:Em uma frigideira coloque um pedacinho bem pequeno de manteiga e espalhe pela frigideira (ou algumas gotas de azeite, mas limpe o excesso com papel toalha). Acrescente:2 ovos1 fatia de queijoPitada de salMecha tudo até descolar da frigideiraPor fim, acrescente tomate ou de preferência tomate cereja, pois o tomate normal picado vai liberar o suco dele mesmo.Meche tudo e está pronto.
    Agora outra receita que é mais encrementada e eu costuma fazer de janta:Corte pedacinhos bem magrinhos de bacon (de preferência só a carne do bacon) e coloque pra fritar (com pouco azeite).Quando o bacon estiver praticamente no ponto,Acrescente alho poró cortado em rodelinhas junto ao bacon e deixe dorar. (Sempre com pouquíssimo azeite pra não perder o lado fit da coisa) kkkkDepois acrescente 2 ovos com 1 fatia de queijo. (Pouco ou nada de sal, pois o bacon já é salgado)Meche tudoPor fim acrescente tomates
    Guria, fica um delícia e sacia muito! Se você fizer, depois me conta se gostou!🥰🥰


    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada !!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei seguir seu conselho tbm, mtooo obrigada!!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você está se sentindo bem, não ligue para os comentários 😉


    Agora se os kilinhos a mais estão incomodando foca em um objetivo... Não queira fazer milagre,diminua nas guloseimas, fast food e nos doces,beba muita água muita mesmo (tem até um app que ajuda) e comece alguma atividade.. Você gosta de dançar?No YouTube tem muitos vídeos legais com aulas de dança.. Espero ter te ajudado e sucesso nos seus projetos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foco força e fé🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super topo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fui eu. Rs


    Foi minha amiga linda @Danny. Q tb é destacada ❤ tento seguir na mesma linha q ela.
    Não desanima. É bom pra saúde e beleza. Tenta correr de manhã cedinho... Vale super a pena
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As pessoas não gostam de nos ver felizes, noivinha...aí elas começam a mentir, começam a inventar história, tudo isso pra acabar com nossa felicidade! Não deixe sua felicidade morrer, dê ênfase a quem te coloca pra cima!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil demais noivinha.
    eu estava fazendo caminhada, só que acabei desanimando de tudo por conta disso. Mas irei voltar. Mto obrigada viu ♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh legal noivinha. Irei seguir seu conselho, tomara que dê certo!!!!
    ahh quero as dicas do ovo rs
    Mto obrigada viu ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô minha linda, sei que esses comentários doem demais, mas tente se abstrair deles, se você se sente bem e seu noivo te acha linda assim, então o resto que se dane, aposto que quem fala num tem metade da sua beleza.

    Tenta dar umas caminhadas por onde você mora, isso vai melhorar o corpo e a mente.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos seguir o conselho das meninas aqui noivinha, cortar açúcar, doces e refrigerante, já vai dá uma diferença.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, você que publicou ele rs
    Então, eu faço caminhada. Mas esses tempos, estou bem desanimada com isso tudo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim mesmo noivinha, tá complicado.
    Mas bora lá, vamos nos esforçar q vai dá tudo certo. Começo segunda-feira, bora?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada noivinha!!! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada viu noivinha ❤️ Irei seguir seu conselhoo.
    Força p nós 💪
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noivinha, irei começar a fazer. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a pensar assim tbm noivinha!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lindinha, não fica assim tá bom?!
    Seu grande dia está chegando e não deixe que esses comentários te firam. Muitas pessoas não tem noção do quanto as palavras ferem, mas não deixa isso tirar sua alegria.
    Eu sou meio contra dietas doidas pq a gente nunca consegue cumprir. Vou te contar como emagreci: parei de comer pão, arroz, feijão e macarrão. Simples assim. Estou comendo muita carne, ovos (como uns 4 por dia), muita salada e legumes... Amiga, adianta!!! É sério, e vc não sofre tanto sabe... Eu não tomo refrigerante a uns 6 anos, então se tiver como diminuir ajuda bastante! Se quiser umas dicas de ovos mexidos que ficam uma delíciaaaaa me avisa ❤️ beijinho e vc é linda!!! Cuide da sua saúde por você em primeiro lugar e não pelos outros!🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem acima do peso. me caso a 43 dias e realmente a auto estima ta la em baixo dieta nao consegui fazer. o jeito e se aceitar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço esse debate de 30 dias sem açúcar, haha ❤


    Vc pratica atividades físicas? Por mais q seja caro.... eh recomendo vc a procurar um nutri, com certeza será uma grande aliada
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa batalha. Quero emagrecer 10kg mas não consigo focar no treinamento e na dieta, sempre acabo deixando p outro dia 😕
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , não se cobre tanto em relação a isso! Comece fazendo uns exercícios que você goste, alivia até o estresse! Reduzir o que a gnt janta também ajuda, coma bastante salada. Mas não se prive de nada , depois na primeira oportunidade vai comer tudo de uma vez!!! Vai dar tudo certo noivinha! ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha eu fico num dilema com meu corpo antes deu marcar minha data eu já estava fazendo dieta, estava usando um app que chama Dieta e saúde lá e igual aq tem uma.comunidade que as pessoa conversam e se ajudam... consegui perder uns 5 kls,maiôs poderia ter perdido mais viu agora falta mais de 400 dias pro meu casório e nessa fase q estou vendo as coisas, correndo atrás nossa ancioosa contratos e tals tbm engordei e sei q se não der uma.manerada até lá vou engordar muito mais,mas olha comentários não passa de comentários,ignore você tem que olhar no espelho e sentir bem, as pessoas tem mania de falar dos outros mas não olham o próprio umbigo. Amora relaxa tá chegando seu dia, comece com atitudes básica q vc consegue, só de vc corta doces e refrigerante vc ia vai sentir uma.boa .diferenca. tem uns vídeos aula no YouTube procurar professor irtilo Santos, faca aulas de dança em casa no quarto mesmo ajuda a Elimar kilinhos tbm, e não se esqueça a primeira pessoa que tem que querer a mudança e você, os outros são os outros foco e fé amora♥️♥️♥️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses comentários acabam com a gente, e eu acho que não devemos permitir que as pessoas falem isso. Temos que colocar limites na maneira que falam com a gente, super desagradável... enfim, se você está ansiosa e estressada, a melhor coisa seria vc se organizar pra fazer exercícios. Não tem nada melhor pra desestressar e de quebra perde uns quilinhos. Eu desconto todo o nervosismo na academia rs
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, estou nessa fase de emagrecer também, mas sinceramente, me amo da forma que eu estou, e só estou na fase de emagrecer para me sentir bem, os outros não podem fazer nada a respeito
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é ruim demais esses comentários né??
    dei uma engordada boa, mas ngm precisa comentar né? kk
    é taaao difícil 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas