Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais

Dificuldade para escolher maquiadora

Kessia, dia 25 de Julho de 2024 às 14:25 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Gente, é só eu que estou tendo uma dificuldade absurda para escolher maquiadora? Eu fiz orçamento com umas 10 ou mais, e gostei de 4 mas nunca me maquiei com elas e agora não consigo escolher uma só…😫

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 26 de Julho de 2024 às 12:38
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso, como eu nunca havia me maquiado com a profissional que escolhi, antes de fechar o pacote de noiva e tudo mais, eu agendei um serviço de maquiagem com ela pra ir no casamento de uma amiga minha.

    Dessa forma, eu consegui conhecer melhor o trabalho dela e ver na prática a durabilidade e tudo mais! Acabou que amei o trabalho dela e fechamos contrato.

    É um gasto extra, mas super válido.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse aqui em São Paulo te indicaria a que eu fiz meu casamento.

    O ideal é você ver o portifólio e ver qual mais te agrada para fechar, tire todas suas dúvidas antes, fale o que você mais gosta e que mais tem insegurança, e é mega importante fazer o teste antes do casamento.

    mande mensagem para outras noivas que já fizeram com essas que gostou para ter um feeback

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Não conhece ninguém que se maquiou com nenhuma delas? Se tiver algum evento antes faz um teste pra saber como é, aqui eu fechei com um salão que eu tive recomendação da minha prima e de várias outras conhecidas que já se arrumaram lá e foi perfeito 🥰
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Como você está com essa dúvida entre quatro profissionais , converse com elas , veja qual delas tem possibilidade de fazer um teste com você antes de fechar . Se uma delas ou mais de uma concordar , faça isso e escolha a que melhor lhe agradar. Boa sorte.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando você casa? Escolhe a que mais te agrada e combina um teste antes, vale super a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas