Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo

Dificuldades antes do casamento

Nicole, dia 9 de Fevereiro de 2015 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Bom meninas, isso é meio que um desabafo, quando tudo parece caminhar perfeitamente, que as coisas estão se ajeitando algo alcontece e tira tudo do eixo.

Nesse exato momento meu noivo foi dispensado do serviço, e eu sei que ele esta falando que está bem mais ele não está.

Ele tem as contas deles e ele que ganhava bem, e agora que começamos a preparar as coisas do casamento isso acontece. Eu tbm trabalho por contrato e estou esperando para ver se vou ser efetivada ou não.

Assim a prova que teremos que passar até o grande dia eu já estou vendo que será imensa, e depois dessa noticia eu estou sem chão, não sei o que faço, não sei se desisto se continuo.

Bom eu acho que precisava desabafar mesmo.

21 Respostas

Última atividade por Sys, dia 8 de Maio de 2015 às 23:09
  • Sys
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Sys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe tuso nas mãos de Deus.Ele jamais colocaria em seu coração e em suas mãos, um sonho que não fosse possível. Enquanto seu noivo consegue outro, você vai segurando as coisas, depois tudo se ajeita e ele terá de volta seu trabalho. Vocês serão honrados! Não esqueça que Deus tem um plano e por causa deles somos tentados para que não aconteça. Deus levantará pessoas para te ajudar nos seus desejos e necessidades. Só creia.
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Entrega TUDO nas mãos de Deus!

    Eu também passei por isso, faltando seis meses para o casamento meu noivo ficou desempregado e mês passado, faltando três meses ele começou a trabalhar... Temos muitas pendências, pois planejávamos quitar tudo dois meses antes e também temos recebido alguns não, mas Deus está no controle e nós cremos na vitória!

    Faça o que você puder, que o impossível Deus fará por vocês! Smiley winking

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tranquilidade, fé e confiança. Vai dar tudo certo. Estamos aqui torcendo por vcs!!!! Deus os ajude!!
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista, isso são obstáculos que aparecem no seu caminho, porque se o que você quer vem fácil, vai fácil. Quando eu comecei a fechar os contratos aconteceu o mesmo, eu ficava feliz por conseguir que um fornecedor desse um preço justo, fechava com ele, daí começava a procurar outro e eram aqueles preços astronomicos novamente, era um balde d'água fria na minha cabeça. Quantas vezes não pensei "não vou conseguir pagar, meu Deus do céu, que absurdo". Mas tudo se ajeita. Com fé em Deus, tudo dá certo.

    Recentemente fui dispensada de um dos meus clientes mais frequentes (sou tradutora e trabalho em base de contratação freelancer, que na verdade é apenas uma burocracia, pois trabalho todos os dias, mas recebo solto, por projeto realizado), e tô meio de cara ainda por causa das contas que tenho que pagar, mas sei que isso é o diabo tentando me tirar do eixo, me colocar pra baixo e sei também que quando essas coisas acontecem é porque uma grande vitória está em meu caminho! Descanse no Senhor!

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concerteza noivinha!!!

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creia em DEUS!

    O melhor ele sempre faz, creia Ele está preparando um emprego digno e maravilhoso para o seu noivo.

    Entrega teus anseios e esse momento nas mãos do Senhor e no tempo Dele, tudo será resolvido.

    Deus é bom o tempo todo...

    O tempo todo DEUS é bom.

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ... Somente creia em Deus!
    Casamento é um sonho que nasce no coração de Deus; desse modo não é raro as lutas cercarem esse momento, porém muito maior é Deus que nos garante a vitória.
    Existem alguns relatos aqui mesmo de noivinhas que passaram por grandes provas e posteriormente vieram relatar as grandes maravilhas que Deus fez.
    Ore, entregue as suas vidas e o casamento nas mãos dEle e depois volte para testemunhar a grande benção que Ele vos dará.
    Deus abençoe! Smiley ring

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha tudo dara certo..confie em Deus...
    • Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confie em Deus noivinha tudo vai ficar no seu devido lugar...outro dia li aqi em um debate que quando fala de casamento no inimigo não gosta porque casamento e coisa de Deus..vai vir as lutas as dificuldades...mais Deus e maior que tudo e todos..confia nele...

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina, fico feliz em poder te ajudar a desabafar, e de uma coisa eu tenho certeza, deus nunca desampara os seus filhos.

    Pode demorar para conseguirmos a nossa vitoria, as coisas podem não sair como planejamos, mais sempre saimos vitoriosos, só temos que fazer a nossa parte de confiar e buscar a deus.

    Eu sei que o seu casamento vai ser maravilhoso, que seu noivo vai arrumar um otimo emprego, do mesmo jeito que o meu noivo tambem vai conseguir outro emprego.

    E se precisar de mim pode chamar.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confie em Deus noivinha e ele tudo proverá! Tente ficar calma que as dificuldades são provações que Deus nos permite passar para sairmos dela ainda mais fortes. Eu e meu noivo mesmo estamos passando por uma grande provação no momento, meu noivo trabalhava com o pai em um escritório de projetos de engenharia de estradas, com esta crise que está aí os projetos foram só diminuindo até que acabram de vez, desde janeiro vinhamos em uma grande insegurança financeira por medo de terem de fechar as portas de vez, e foi o que aconteceu no dia 26/03 deste ano, faltando 4 meses para nosso casamento onde estamos nos ultimos ajustes e ainda por cima mechendo com a reforma da casa que vamos morar. De repente ele ficou sem emprego e sem 1 centavo de acerto, porque como trabalhavam por conta, não tem FGTS, seguro desemprgo e estas coisas e o pior é que o pai dele, o dispensou sem pagar nem o combinado no início dos negócios (que foi em 2013). Ele ficou arrasado, sem emprego, sem dinheiro e com uma decepção dessas do pai, que embora seja separado da mãe dele há mais de 20 anos ainda sim era o pai dele.

    Atualmente, somente eu estou trabalhando e nossa renda juntos caiu muito, muito mesmo, pra ter uma idéia, ele ganhava mais que duas vezes o meu salário e do dia 25 para o dia 26 de março, tivemos que nos adapatr com uma renda muito menor.

    Eu tinha uma poupança e com ela quitei nossa lua de mel e estamos terminando o resto da reforma, mas reforma é uma coisa que gasta muito, no decorrer dela foram aparecendo mais coisas a se fazer que tinham mesmo de ser feitas e com isso, o dinheiro não vai dar. Ele está terminando a segunda faculdade dele, forma no mes do nosso casamento, em julho, com isso tudo, teve de parar de pagar a faculdade (mas continua estudando) e eu estou tendo que segurar todas nossas despesas pessoais e as que faltam da reforma da casa.

    Para mim está sendo uma provação imensa, eu que sempre trabalhei para mim, nunca precisei de ajudar em casa, tinha meu salário para comprar minhas coisas e quando decidimos casar, pensei que iria gastar meu salário com a decoração da casa, e mimos para a festa de casamento, de repente me vi com uma responsabilidade enorme dessas.

    Sei que para ele também não está nada facil. Meu pai nos ajudou muito (ele cedeu a casa que estamos reformando para morarmos) e a mãe dele vem ajudando também, mas ainda sim não cobre tudo que temos de pagar da reforma.

    há 10 dias atrás ele recebeu um chamado de uma empresa em que trabalhou para voltar para lá, ele na hora aceitou, mandou os contato dele e tudo, mas até o momento não teve nenhum retorno, só informaram para aguardar e é o que estamos fazendo, esperando e pedindo a Deus que o chamem logo para sairmos dessa preocupação.

    Temos muita fé em Deus, colocamos toda nossa vida nas mãos dele e estamos tocando as coisas, graças a Deus até o momento está tudo correndo como tem de ser, a obra, os detalhes do grande dia, a única coisa são as contas pessoais dele que algumas tiveram de esperar outras vamos pagando como dá.

    Não está facil não noivinha, tem momentos que ficamos bem abalados. Dói ver que não vamos poder fazer tudo na reforma que a casa precisava, a casa era bem velha, tivemos de reestruturá-la toda e ainda fazer os acabamentos, só que tem coisas que não teve jeito, tivemos que adiar mesmo.

    Estamos confiantes de que tudo isso são provações que Deus está nos permitindo pasar, para nos tornarmos ainda mais fortes e unidos e para fortalecer ainda mais nossa união. Nós já passamos por muitas outras provações, a mãe dele por exemplo foi a maior delas, ela não aceitava ele com ninguem, me odiava, fez de tudo para terminarmos, até conseguiu isso no início do nosso namoro, mas nós pegamos com Deus, para que Deus trabalhase muito isso nela e hoje, ela é uma das pessoas que tem nos ajudado demais dentro do que pode. Temos consiência que superamos isso pela fé e pelo amor e que vamos superar mais esta provação.

    Não desista noivinha, tenha fé em Deus e espere que as coisas vão se resolver sim, é só ter paciência. è isso que o inimigo quer, destruir as famílias e impedir que elas se formem, não deixe isso abalar vocês, coloquem tudo nas mãos de Deus que você se sentirá forte, tão forte que irá se surpreender com sua fé.

    Beijos e desculpa o desabafo aqui rs.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é noivinha eu estou fazendo isso, não perdendo as esperanças, embora seja isso que as pessoas querem.

    Espero que de tudo certo no seu casamento e que o seu noivo tbm encontre um emprego logo.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista não!
    Sei que é uma situação complicada, mas logo ele consegue outra coisa.. Até melhor!!
    Boa sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor
    NAO desista Deus vai prover cada detalhe do sonhos de vcs, tenha fé e acredite que se essa porta fechou terá outra bem melhor aberta.
    Tenho certeza que todas nós passamos ou vamosy passar por isso, eu mesma tbm fiz um debate desabafando diante das dificuldades. Mas pode ter certeza que Deus está com vcs e que tudo dará certo!
    Força noivinha!!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense em desistir... Eu to desempregada, meu casamento será em dezembro, meu noivo está tentando comprar um carro... enfim, a nossa vida está um turbilhão... mas como não temos nada definido, podemos pensar em adiar, mas desistir NUNCA!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole! Em outubro, faltando 7 meses para nosso casamento (09/05) meu noivo foi demitido, e a situação não está sendo fácil... Ele está desempregado a 4 meses e faltam 90 dias para o casamento... Em momento algum pensamos em desistir do nosso sonho, e estamos confiando em Deus!!! Acima de tudo, Ele provém de uma maneira que é até difícil acreditar..
    Não percam as esperanças e a fé!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Acho que está cedo ra vocês desistirem. Tem um ano pela frente ainda. Entregue nas mão de Deus e tudo se resolverá da melhor forma possível.

    Dê um tempo, continue organizando, se mais pra frente você percebre que não vai dar aí vocÇes sentam e pensam numa outra alternativa.

    Muita fé.

    Deus abencoe vocês.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, qualquer coisa eu aviso.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é conseguir ter a calma, eu tento confiar em Deus e esperar nele mais está dificil.

    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente é uma situação chata e complicada. Mas tenha fé em Deus que dará tudo certo, são nesses momentos que Deus nos prova e precisamos exercitar nossa fé mesmo.

    Tenha calma, e não desista!

    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, vai tudo se encaixar no seu devido lugar... Eu sei que é super díficil quando acontece isto. São as idas e vindas do casamento.

    E vai dar tempo de fazer tudo do jeitinho de vocês ^^

    Deus não deixará vocês. Qualquer coisa que precisar é só falar. Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas