Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná

Dificuldades com o pré wedding

Camilla, dia 5 de Dezembro de 2022 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22
Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post é mais um desabafo de uma noivinha em desespero haha. Estou a 47 dias do meu casamento, mas ainda não consegui marcar as fotos e vídeo do pré wedding. Eu não tenho muito tempo disponivel pra fazer, pois além de trabalhar no TJ ainda tenho uma hambúrgueria que toma todo o meu tempo e do meu noivo. Temos apenas a segunda feira livre para isso. O problema é que fazem semanas, meses que a previsão do tempo para segunda-feira é chuva e o lugar onde vamos fazer as fotos é aberto. O fotógrafo é da minha cidade e é super gente boa, sei que não vou ter problemas em marcar com ele as fotos, mas o pessoal do vídeo é de outra cidade, o que torna mais difícil de marcar. Juro que não sei mais o que fazer. Já pensei em mudar o lugar das fotos para um lugar fechado, mas não sei se ficaria legal... tá complicado viu kkk 😥

22 Respostas

Última atividade por Rayana, dia 11 de Dezembro de 2022 às 10:41
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que deu certo! Smiley love

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhhuullllll. 💖🙏🏼👏🏼
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Daqui 3 dias me caso, e por aqui não conseguimos fazer também Smiley sad , devido esses três últimos meses chover tanto, e não ter tempo para ir...

Ai optamos para tirar fotos depois do casamento

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AEEEEEE

yay-yes.gif

arrasou, depois posta aqui o resultado das fotos

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualização sobre o caso:
    Comecei a encher o saco do pessoal da filmagem pra gente marcar urgentemente o pré wedding e eles ficaram de verificar se ainda tinham data pra esse ano. Por incrível que pareça a única data disponível é a mesma data que eu e o meu noivo tinhamos nos programado pra fechar a hambúrgueria, pois temos reunião, a noite, com o padre que irá celebrar o casamento. E pra minha alegria... previsão de sol. Deus é perfeito 🙏🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo simm! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camilla, por aqui o sentimento é o mesmo, apesar de faltar muitos dias para o meu casamento. Meu fotógrafo demora pra responder, não sei se essa é uma característica comum dos profissionais, principalmente pra quem pagou tudo à vista. Meu desespero é pq começo a entregar os convites em janeiro, mas ainda não tenho fotos legais pra usar no meu site. Estou na torcida por vocês, tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai ficar lindo, independente de onde for ❤️. Estou aguardando o pessoal do vídeo me passar uma data disponível e vou trabalhar em cima dela. Seja o que Deus quiser haha 🙏
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim! Estou tentando fechar uma data, independente do lugar. Mas até isso está difícil 😕. Mas estou tentando manter a calma e confiar em Deus, sei que vai dar certo.
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Com certeza Deus está preparando um dia incrível para nós! Nossa, aí no ES está bem complicado né, minha vó mora em Linhares e precisou até sair de casa por conta dos alagamentos. Espero que as coisas melhorem logo por aí! Fé em Deus que tudo dará certo 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que dependendo do local que for fechado fica lindo também. Mas se há a possibilidade de esperar mais um pouco e fazer no que tu quer espera um pouco.
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo super bem, hoje adiei novamente o meu pré wedding por conta das chuvas, no estado do es as coisas estão muito difícieis, mas estou tentando me manter positiva pois Deus sabe de todas as coisas e ele vai preparar um dia incrível para nós, sei que é muito complicado, a gente se prepara e tenta organizar tudo para o nosso dia e imprevistos acontecem, nem sei o que te dizer, mas estou me agarrando a vontade de Deus para me manter otimista.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc não terá recesso? se não é melhor considerar fazer em outro local.

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E olha que to tentando marcar faz 2 meses. Não sei se choro ou dou risada kkkk.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal noivinha era ter plano B e C de local, mas agora já ha 47 dias do casório eu aceitaria quando desse haha
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Poly, temos sim, o problema é que é bem proximo às festas de fim de ano e acho difícil que os fornecedores trabalhem nesses dias. Mas vamos dar um jeito, no final tudo vai dar certo. To vendo algumas opções de lugares fechados já, pra ter uma segunda opção. Minha idéia é marcar a data e se chover a gente altera o lugar só. Vamos ver no que vai dar rsrs.
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos ficaram lindas mesmo!! Acho que vai ser o jeito fazer em algum lugar fechado mesmo.
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que as fotos ficariam lindas em lugares fechados, mas fico com receio por causa do vídeo... não encontrei muitas inspirações em vídeos de pré wedding neste estilo e as que encontrei não gostei kkk. Estou pensando em cancelar o vídeo e fazer só fotos mesmo 😥
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camilla vocês no TJ não vão ter recesso? Acho que se vocês fazem questão de ser em um lugar aberto, o jeito é aguardar um feriado e fechar a hamburgueria por algumas horas. O meu ensaio foi de dia ao ar livre, e por volta das 19h já tínhamos finalizado pois a noite as fotos não ficam boas. Outra opção também é abrir mão do lugar aberto e tirar fotos em algum lugar fechado mesmo, algum lugar que vocês frequentem e gostem de ir, que tenha a cara de vcs...

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Camilla, que situação difícil Smiley sad
    Uma fotografa da minha cidade alugou um airbnb e fez as fotos, ficaram maravilhosas, vou ver se acho o link para te mandar.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, poxa vida Smiley sad ... mas não desanima, eu concordo com a May para não ficar muito em cima da hora, tenta fazer em algum lugar fechado que vocês gostem, com certeza vai ficar muito legal

Da uma olhadinha nessa inspiração, o casal fez o ensaio em uma cafeteria Smiley heart

Pré wedding urbano - https://veroebruno.com.br/portfolio/pre-casamento-urbano-curitiba-rossana-luiz/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que pode valer a pena trocar o local para um espaço fechado. Já vi casais que fizeram em bibliotecas, cafeterias, prédios históricos, então você pode pensar em algum lugar que tenha algum significado para vocês ou que apenas achem bonito. Realmente o tempo está bem chuvoso nessas semanas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas