Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Dificuldades na organização

Flaviane, dia 27 de Setembro de 2024 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi, meninas..

Meu casamento está bem próximo, faltam 70 dias e já está 95% organizado, faltam apenas alguns detalhes. E minha principal dificuldade foi a falta de tempo pra organizar as coisas. Como trabalho o dia todo e estou na etapa final da conclusão do meu mestrado, acabo que não tenho tempo pra organizar os detalhes. Ex.: Escolher as músicas da cerimonia, musicas da festa, essas coisas pequenas mas que demandam tempo.

E pra vocês, qual é a maior dificuldade?

18 Respostas

Última atividade por Carol, dia 1 de outubro de 2024 às 13:37
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa dificuldade no momento é achar que não vamos conseguir o dinheiro para suprir tudo, sempre acho que vai ficar algo em falta e isso já me bate um desespero (por mais organizado finaanceiramente esteja).

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Novembro 2026 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu tenho o mesmo problema viu.

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale menina, eu trabalho com o Agro e vai começar as colheitas, época de safra é de manhã a noite, vai ser uma correria que só... mas já pedi férias em dezembro, custe o que custar kkkk ta marcado a um ano já essas férias

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, o melhor presente que podemos ganhar é uma prece de alguém pela nossa vida.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 14 dias, trabalho o dia inteiro, incluindo a maioria dos sábados e também to sem tempo kkkkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também na epoca estava trabalhando muito, ai pra não esquecer deixava tudo anotada na lista, ai sempre que tinha um tempo livre ia lá e fazia ou comprava o que precisava

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deuss.. aqui também foi a mesma coisa noivinha, nos desdobramos para pagar os custos, e sempre surge um imprevisto. Mas Deus é maravilhoso, tudo da certo Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha maior preocupação / ansiedade sempre foi em relação ao dinheiro. Se conseguiríamos juntar tudo, se não teriam imprevistos (sempre tem); passamos por poucas e boas neste ano, e a grana apertou em alguns momentos. Mas Deus nos abençoou muito, e já temos o valor necessário. Rezando para dar tudo certo e não surgir mais nenhum gasto.

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que benção de Deus, vou rezar pra Deus acalmar seu coração Smiley heart Vai dar tudo certo, vai ser tudo lindo.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus sim, muitas coisas adiantas e outras nem tem como resolver agora pq ainda está longe, mas aí fico pensando demais sabe? Mas não tenho dúvidas que tudo dará certo ♥️
    • Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E está saindo como o planejado? O que mais te aflinge? Acredito que seja normal ficar angustiada, eu tive momentos que pensei que não daria certo mas tudo se encaminha, você vai ver Smiley heart Amémmmm, não vejo a hora!!

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou muito planejada e organizada, tudo tabelado, uma pasta para cada coisa, planilhas… mas ainda assim fico angustiada. Mas fico feliz que você esteja conseguindo dar conta de tudo! Vai ser um sucesso e além de casada, teremos uma mestre!
    • Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz isso tbm, falei o tipo de musicas que gostamos e tal e deixei ele livre para escolher. E as da cerimonia eu escolhi, baseado no que foi me orientado, e agora o moço que vai cantar, vai confirmar se estão dentro do padrão que a igreja exige, caso alguma não possa, vamos alterar.. Smiley heart

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmmmmm, faço isso tb, mas tem alguns detalhes que são tão gostoso né? Mas falta tempo mesmo kkk como mencionei ali no outro comentário, meu problema não é o casamento e sim minha distração haha

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou formada em administração, então organização e planejamento é meu sobrenome kkkk Eu tenho tudo planejado e tabelado (literalmente), desde datas até valores, e esse planejamento me ajudou muito. Eu sabia qual era o máximo e o minimo de tempo necessário pra organizar cada atividade. O que mais me deixa angustiada é o meu mestrado, pq eu preciso escrever e defender para várias pessoas e o casamento vem como uma distração, um momento leve e gostoso que me ajuda a relaxar do peso da dissertação. Eu vou defender em novembro e o casamento é dezembro, ta tudo aii.... Mas vai dar tudo certo no final Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que eu fazia.

Fiz uma lista com tudo de pequeno que estava faltando, e ia riscando quando ia conseguindo

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha coisas que também não conseguia fazer, como escolher as músicas da festa, deixei na mão do DJ, disse que não queria músicas de palavrão e ele arrasou.

Música de cerimônia também estava com dificuldade, então marquei uma reunião com a empresa que ia tocar na cerimônia e me ajudou muito nas escolhas.

Ter um assessor/cerimonialista ajuda muito também, ele me ajudava bastante

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda está longe mas minha maior dificuldade é entender que ainda me tem tempo de sobra, isso me deixa angustiada e acentua meu TAG.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas