Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Março 2022 Paraná

Dificuldades para adiar o casamento p/ 2021

Letícia, dia 19 de Julho de 2020 às 01:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Oi noivinhas!
Vim aqui contar a minha situação para vocês me darem uma luz kkkk
Eu iria me casar dia 21/11/20 em Curitiba. Mas por causa do covid começamos a olhar as datas disponíveis para 2021. Para a minha surpresa, minha cerimonial cruzou as datas de todos os fornecedores e a ÚNICA data que todos podiam é 07/08/21. Fiquei muito chateada porque eu jamais pensei em casar no inverno pq sou bem friorenta e aqui faz um frio de lascar. Alem disso o lugar que escolhi tem um deck com teto de vidro e umas partes meio abertas. Seria muito melhor no verão. Agora estou pensando se abro mão de algum fornecedor ou se marco para Agosto e procuro outro local. É difícil pq eu já tinha idealizado tudo na minha cabeça.Pensei que seria difícil adiar mas não tanto :/ o que vocês fariam noivinhas?

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 24 de Julho de 2020 às 08:53
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! Vai dar tudo certo e ser incrível e especial de qualquer maneira pq os protagonistas, vocês, estarão lá celebrando o amor ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias! Vou fazer o teto todo de velas suspensas, acho que isso já ajuda a criar um clima mais invernal tbm rs! Muito obrigada pelo incentivo. Já remarquei e seja o que Deus quiser!! 💕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou remarcando para Agosto com o coração apertado... ❤️ Rezar muito pra fazer um dia lindo! Obrigada!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    modo perto de ctba... é realmente frio por aqui né ?! Smiley ups

    eu tentaria substituir algum fornecedor para conseguir em outra data mais próxima, e antes do inverno ...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    Não tem nenhuma possibilidade de ser uma sexta ou um domingo? As vezes nesses dias os fornecedores possuem mais datas em aberto.
    Meu casamento é na primavera (setembro), mas se eu precisar adiar será em uma sexta, pois era o único dia que meua fornecedores possuem em aberto.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo. Acho que sua decisão de outubro de 2021 foi ótima.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho agosto um mês muito seguro pra se livrar da pandemia. Alias recomendaria todas a partir de agosto (trabalho com saúde e não me sentiria segura antes de julho). Acho que seria bacana considerar. Bom que o índice de chuvas é menor também.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aguardaria mais um pouco antes de remarcar! Vai que tudo consegue acontecer em novembro?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a chance de estar frio em junho eh maior que em novembro Smiley sad
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Se você está preocupada coma questão do clima e era uma noiva de novembro, talvez seja melhor ir pra uma sexta ou mesmo mudar um fornecedor. A previsão é de que festas maiores só possam acontecer com a liberação da vacina prevista pra junho, então talvez tudo até esteja mais tranquilo no segundo semestre e ainda vai ser um clima que vc prefere. É uma situação difícil e frustrante, mas vou rezar pra tomarem uma decisão sábia! Também adiei a festa pra 2021, era de maio de 2020 e fui pra uma sexta em outubro de 2021 pra não perder fornecedor e pra dar tempo de todo mundo se imunizar 🙏🏽
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, eu colocaria na ponta do lápis: faça uma lista das vantagens e desvantagens da nova data. E depois de avaliar qual outra possível data abrindo mão de algum fornecedor, faça uma nova lista das vantagens e desvantagens sem esse fornecedor. Agora, antes de tudo avalie se realmente é possível abrir mão de algum fornecedor ou não, pq talvez você tente achar uma nova data e ainda assim teria que abrir mão de MUITOS fornecedores pra encaixar tudo. Se não der certo, faz do limão uma limonada e se joga no casamento invernal!


    https://www.constancezahn.com/6-ideias-quentinhas-para-quem-vai-casar-no-inverno/

    Tem várias possibilidades de trazer um super charme a um casamento invernal. Pensa que é uma nova possibilidade de recomeçar a sonhar do zero com esse grande dia!
    https://www.constancezahn.com/10-bouquets-para-casamentos-no-inverno/
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leiticia, Curitiba realmente é frio, sou de Paranaguá e moro em Palmas (PR) e aqui também é de congelar. Se ti não gosta de frio, eu começaria a pensar se realmente vale a pena casar em Agosto. O que pesa mais na sua decisão: Casar no inverno e ter todos os fornecedores que já tem ou casar no verão e abrir mão de algum? Dependendo da sua idealização você vai conseguir chegar a uma resposta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia
    Acho que eh importante ver o que eh prioridade pra vocês
    A estação ou o fornecedor E aí vcs vão conseguir responder a pergunta
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra ser 14/11/20 passei pro dia 21/08/21 ...tbm pensei sobre o frio..mas pensei na lua de mel e pq meu noivo adora frio ..nem fiquei chatiada. Torce pro dia nao esta tao frio..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior que todos são bem importantes. Tentei achar outra data que só o menos importante não pudesse mas é 19/06 e acho que não vai mudar muita coisa do clima.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um fornecedor não importante que está travando as outras datas mais próximas, eu trocaria! Acho que acaba sendo mais fácil e menos frustrante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas