Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Dificuldades plus size ❤️

Flávia, dia 16 de outubro de 2019 às 18:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Oi noivinhas, tudu bom?
Hoje vim contar pra vocês, como nosso mundo para noivas Plus size também é complicado.
Gente desde pequena fui gorda isso mesmo GORDA sem de fofinha, gordinha, ossos grandes rsrs sou o que sou e AMO o que sou! E sabem o que é mais SOU NOIVA uma noiva Plus, GG, ou G3.Mas sabem o que é mais frustante saber que a maioria das lojas que alugam eu disse ALUGAM (para noivas que não querem mandar fazer seus vestidos, apenas pagar, pegar e devolver rsrs) não investem nessas mulheres curvelineas o que é incrível, pois o nosso Brasilsão é cheio das mulheres em "S" ❤️ e as lojas só tem para mulheres magrinhas.Aqui na minha cidade mesmo, quando você manda mensagem perguntando se tem vestido, tem gente que nem responde, outros dizem " é dependendo do tamanho temos." OOOOIII TAMANHO DE GENTE GORDA PLUS SIZE, (pra eles o Plus chega até o 48 acredito 🙄🙄🙄😅😅😅😅) e o pior que a gnt começa a escutar do tipo." Nossa mas você pode fazer um regime até o casamento"" Olha da pra perder uns quilinhos ate la"Helloooooo EU AMO MEU CORPO e quero me casar assim!Sou uma GORDELICIA ❤️ NOIVA e vou me casar!!!

25 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de outubro de 2019 às 17:47
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em lojas provar vestido e tem sempre tão pouca opção. Não estou no sobrepeso, mas minhas medidas são consideradas plus size. No fim, mandei fazer o meu vestido, foi mais barato e ficou muiito mais bonito.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sei bem como é isso de “vai fazer regime pra entrar no vestido?” Não ele que tem que entrar em mim Affs preguiça!
    Ainda não comecei a procurar mas espero não ter dificuldade.
    Espero que encontre seu vestido ideal noivinha💕👗
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja pensou em fazer o Primeiro Aluguel? Muitas noivas optam por essa escolha quando não querem comprar mas também não acham um vestido para alugar que atenda as suas necessidades
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu também sou gorda, é realmente péssimo achar vestidos! Isso que quando achamos são uns que não tem nem forma direito e nos deixam "ensacadas", tapam tudo e não tem uma fenda, me desespera só de pensar. Esse é um dos motivos que está me levando a mandar fazer, já decidi que não quero o branco tradicional, então vou cruzar os dedos pra não sair um absurdo de caro.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh Flávia dependendo até compensa...

    Primeiro que você já está com dificuldade em encontrar... Você pode mandar fazer do seu jeito e pagar um valor X e depois vender que seja por 100 reais

    Ao menos você obteve algum retorno na venda.

    Agora as vezes você pode alugar, devido a dificuldade não encontrar um que te agrade 100% e não vai obter nem 50 reais de retorno pelo aluguel.

    Tem muitos lugares que mandar fazer sai no mesmo valor que um aluguel e depois vc tem um lucrinho vendendo haha'

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou plus noivinha, meu manequim é 48/50

    Graças a Deus não tive dificuldade em encontrar o vestido aqui na minha cidade.

    Essa cultura de modelos magros está mudando, uma mudança bem lenta, mas está mudando.

    Tem alguns atelies online que trabalham com modelos plus size, tenta dar uma pesquisada

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate tem, minha amiga mandou fazer um vestido custou 1.100 e conseguiu vender pra uma dessas lojas por 150,00 não compensa 😔 moro em Curitiba
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na sua cidade não tem lojas que compram depois (mais barato), para deixarem de aluguel?

    Tem algumas lojas que fazem isso.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Flávia, boa noite...

    Eu também sou gorda, sempre fui, e sempre tive dificuldade de conseguir roupinhas bonitas por conta disso, mas graças aos céus, isso está mudando!!

    Você já ouviu falar do ateliê Vestidos da Carol? Se ainda não, dê uma olhadinha no instagram dela... Ela vende vestidos pra nós, que somos plus size de verdade, e tem modelos lindos e modernos... Smiley catface


    Dificuldades plus size ❤️ 1


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em mandar fazer mas desistir logo de cara ao pensar em "o que vou fazer com o vestido depois?" Ocupa espaço em casa e vejo muita dificuldade de pessoas pra revender vestidos, por isso eu queria o aluguel (paga,usa,devolve)
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou Plus noivinha e em breve começo a minha saga atrás do vestido perfeito, mesmo sabendo como são essas lojas torço pra encontrar o meu sem passar por muito estresse.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha....
    essas lojas não sei não ...
    quando fui experimentar o meu vestido uma vendedora disse que noiva não respira... que devia me apertar no vestido.... pediu para trocar a vendedora ... kkkkk O vestido que precisa caber em mim... 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo sua indignação...
    As lojas seguem os “padrões” é isso é um problema para as pessoas q fogem à este.
    Passo pelo oposto, tenho 1.48 de altura e peso 36kg +/-Nunca encontro NADA de roupa, só seção infantil, já imagino como vai ser a procura pelo vestido 😞
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação chata mesmo.
    A maioria seguem muitos "padrões" de beleza, que a própria sociedade estabeleceu.
    É bom se aceitar, já pensou em mandar fazer?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou até com medo de quando chegar a hora de começar a procurar! Rs
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, falta de sensibilidade e de respeito tbm. Espero que consigamos achar nossos vestidos perfeitos mesmo assim. 😉🙏😘
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre! Nossa cansei de ouvir isso, mas não vou não sempre fui assim não vai ser agora que vou me matar pra caber num vestido, minha saúde esta em perfeito estado e acredito que isso que importa, e também acredito que sua mãe não deve achar as roupas que ela sempre quis não é poxa eles fazem umas roupas muito feias ou padronizadas pra GG ou quase nas mesmas estampas, é triste isso. Nao quero mandar fazer meu vestido Pq vai ficar trancando canto no Guarda roupa depois e pra vender é uó
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste esta situação noivinha, um descaso com com uma granada porcentagem da nossa população mesmo como vc disse.
    Mas vai dar tudo certo no final. Vc ainda vai arrasar em um vestido maravilhoso. 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acontece mesmo , minha irmã sofreu com isso mas achou um modelo que ficou perfeito e deu tudo certo , não vale o estresse , vai achar o seu 💋
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, vc não é a primeira que posta esse tipo de situação aqui. Minha mãe também é Plus Size e ela passa bastante aperto pra encontrar roupas, tem que ir sempre nas mesmas lojas que trabalham com número acima de GG, que são poucas. Acho isso muito errado, afinal a época de mulheres magérrimas já passou faz tempo e insistem em fazer vestido de noivas e roupas pra pessoas magras! Esse padrão de beleza ridículo que me incomoda, vivo ouvindo "tem que controlar o que comer pra caber no vestido eim" ou " emagrece mais um pouco que é mais fácil de encontrar vestido " afffz, e olha que não sou gordinha.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso noivinha, tem que se amar!!
    Todos somos lindas e belas da forma que somos!!
    E voce vai encontrar um vestido incrivel!!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível isso, acredito que eles fazem padrão 42 só pode... Tipo eu não quero mandar fazer o vestido Pq vai ficar la no meu guarda roupa tranacando canto, queria alugar mesmo mas Ta muito difícil, vc acha alguns mas serio 3 ate 4 locação chega estar amarelo de tão usado
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um absurdo noivinha. Te entendo bem, sou o oposto, visto 34, e nenhum lugar de aluguel tem meu tamanho. Teve até uma funcionária de um ateliê que visitei que falou pra mim que era melhor nem olhar os modelos deles pq lá não teria nada pra mim e nem daria pra apertar. Surreal, cara 🤦
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara, é bem complicado mesmo...você não foi a primeira a reclamar aqui na comunidade =/

    Aonde mandei fazer o meu, eles fazem numa boa, se você fosse daqui, lhe indicaria =/

    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo noivinha, apesar de eu ser 48 e graças a Deus consegui achar o meu, mas ate quando nos plus vamos ter q passar por isso, os modelos de corpos mudaram faz é tempo, e mais essa história de ter q fazer dieta até o casamento me mata.... cara somos lindas somos mulheres e temps direito de ter o corpo q quisermos.
    Somos Gordas somos Lindas e nos Amamos como somos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas