Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisandra
Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro

Diga que ama!

Lisandra, dia 28 de outubro de 2017 às 20:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Oi gente, tudo bem com vcs? Nossa...eu acabei de ler uma reportagem bem triste mas ao mesmo tempo achei linda a declaração que a noivinha fez para o amor da vida dela, pena ele não poder lê-la...me emocionei aqui, de verdade! E além de querer compartilhar essa história com vcs (que parece que só acontece em filmes mesmo) quero pedir que vcs façam uma homenagem aos seus amados ou amadas nos comentários abaixo...mas não só p eu ler ou uma outra noiva/noivo lerem...escrevam e mostrem a eles/elas...digam que vcs o/a amam! Digam hj p essa pessoa que ela é importante p vcs! Demonstrem mais! Isso faz muita diferença...enfim, desculpem o desabafo, fiquem com Deus e que Ele os abençoe! Boa noite
http://veja.abril.com.br/brasil/jovem-se-despede-de-noivo-morto-duas-horas-antes-de-casamento/

2 Respostas

Última atividade por Thais, dia 1 de Novembro de 2017 às 16:56
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca Lisandra que historia triste.

Smiley cry

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiva,que coisa mais triste!!!Eu amo meu melhor amigo,ele trouxe tanta esperança e alegria para minha vida,rs aguenta meu gênio forte.Amo demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas