Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annajuu
Noivo VIP Julho 2022 São Paulo

Dilema ..

Annajuu, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 01:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Sim estou naquele dilema , que quando os padrinhos pergunta o que eu quero fico sem resposta kkkk sim tenho em mente o quero mais e a vergonha , ontem mesmo um deles me falou pensa no que você quer e me fala .... Mais alguma noivinha aqui assim ?

31 Respostas

Última atividade por Annajuu, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 10:28
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim joga um verde kkkkkkkk mais tabom
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o melhor caminho é falar p eles não se “incomodarem” e tal, e que você está vendo as coisas porque ainda não comprou nada e tal aí eles já vão entender kkkkkk
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a lista pronta vai te ajudar bastante com isso!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vou fala isso , e porque não tenho nada de móveis essas coisas , pois vamos morar agira juntos , e estamos construindo então já viu né , vem muitas coisas na cabeça ....
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimoo , obrigada viu 😙😙
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , mais e eu que não tenho nada kkkkkkk de móveis de casa essas coisas nada kkkkkk tenso
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morrooooo de vergonha noivinha, mas estou usando da seguinte estratégia: falo as coisas que já temos e cito as que não temos, assim a pessoa mesmo decidi o que quer dar.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista ajuda muito nesse sentido. Quando perguntarem você informa o link da lista de presentes e a pessoa escolhe o que cabe no bolso.
    Quando eu ainda não tinha a lista pronta e os padrinhos perguntavam o que queríamos eu dizia "Ah, a gente já tem tais coisas" e automaticamente a pessoa propunha um item que ainda não tínhamos ganhado.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falo o que eu já tenho aí eles vem o que dar em cima disso ...mas morro de vergonha
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinto estranha com esse tipo de pergunta kkkkk Porém eu falo que não é pra se preocupar e etc, aí ele acabam perguntando o que eu já tenho, assim fica mais fácil
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimooo !!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu estou fazendo assim:
    Quando perguntam o que eu quero falo para não se importar tanto com isso é ficar livre para escolher desde que me consulte para saber se é algo que já tenho. Está fluindo bem 😁
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo , e desse jeitinho mesmo ... Vou tenta deixa claro o que eu quero pra eles , se puderem da tudo bem..... Obrigada beijos ...
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh ótima ideia , irei fazer isso .....
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo novinha 👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me perguntavam, eu dizia que queria cama mesa e banho, mas que a pessoa ficasse a vontade
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Annaju eu tive um padrinho que me ligou pra perguntar isso e insistiu para que eu falasse algo que estávamos precisando, mas não me senti a vontade para escolher. Disse apenas para ele ficar tranquilo, que não precisava se importar com isso e que tava tudo certo.

    Então ele foi até a nossa lista no site e escolheu um presente por lá, eu não gosto de escolher presentes porque tenho medo de escolher um valor pequeno e a pessoa achar que eu estou fazendo desfeita e pensar que eu acho que ela não tem condições de algo a mais ou então escolher algo caro e ser acima do que a pessoa havia planejado. Lembrando que o conceito de caro e barato é bem relativo né? Então preferi não escolher nada, não apontei nenhum presente para ninguem e cada um deu o que achou que estava no seu alcance, teve gente que foi acima, teve gente que não deu, e tá tudo certo.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou desse jeito, prefiro que a pessoa fale o que quer dar, dai eu falo se já temos ou não, fiz assim com a maioria kkk mas realmente o sistema de ter lista em algum site é bem melhor

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimo Nane , vou fazer isso ... Muito obrigada viu 😍❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk fico meio peço ou não , mais se os padrinhos da liberdade porque não né , jkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a ideia de colocar uma lista em alguma loja ou site, ou mesmo criar o sistema de cotas em um site é melhor. Pq mesmo que não seja obrigado a dar e a pessoa esteja perguntando muito, às vezes ela tem uma ideia do que presentear e quando a gente fala, querendo ou não a pessoa que gosta da gente vai querer mto dar o que estamos pedindo, o que pode levá-la a fazer sacrifícios maiores do que ela pode. O que você acha das listas? Nela você pode incluir várias coisinhas mais baratas e o que vc realmente quer. Várias lojas hoje em dia tem essa opção, incluindo lojas físicas. O bom é que se ganhar coisas baratas e não quiser geralmente vc pode trocar por uma mais cara e completar o valor, por exemplo. Ou mesmo já ganhar o que vc quer. Enfim, acho que tem opções e você não precisará falar expressamente qual o presente rsrs ☺️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa kkkkk tbm sou super tímida, mas o noivo não então kkk
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo , acho que vou fala o que eu quero , deixando claro que não e obrigado a dar né , apenas uma sugestão né ... Obrigada viu .. beijos 😍😍😙
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , vou fazer sim .... Acho que assim eu não fico sem papas nas língua para da a resposta , obrigada viu 😙😍
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimoo , acho que já vou sentar com meu noivo e fazer .... E por conta que meu casamento será em 2022 não sentei e não fiz a lista ainda , obrigada viu. ...😍😍
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Talita , meu medo e pedir algo caro mais aí fico naquelas peço ou não peço .... No meu caso eu pediria um fogão 4 bocas mesmo pois e bem em conta , mais vamos ver qual ser !!! Obrigada pela dica viu , já vou aderir ....
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer uma lista com itens de diversos valores, desde o mais barato até o mais caro e passar para eles.

    Ou se eles estão perguntando e você já sabe o que quer, apenas diga, mas deixe claro que se eles não puderem dar o que querem, tudo bem.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz uma lista pra todos os convidados...itens caros e itens baratos. Cada um da o que pode, sendo padrinho ou não.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Annaju, você se refere aos presentes?
    Faça uma lista online ou numa casa de móveis e utensílios da sua cidade que oferece o recurso, e quando alguém perguntar você manda a lista. Cada um irá escolher de acordo com sua possibilidade e você não precisa "pedir" nada.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha divulgue para ele a sua lista de sugestões a mesma que vc vai fornecer para os convidados assim ele escolhe de lá. Acho complicado pedir algo especifico pq pode não atender a sua expectativa ex: vc pede um sofá, mas o sofá que vc quer é 3mil mas o sofá que o padrinho pode dar e de 900. Ou vc pode pedir para eles darem em dinheiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas