Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Dilema

Aline, dia 5 de Junho de 2020 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas que se casaram somente no Civil , se arrependeram de não ter feito festa?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 12:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Trouxe uma ideia que pode te interessar aqui:

❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Acho que a questão de ter ou não festa depende muito do orçamento do casal, mas também do sonho. Não tem certo nem errado. Para alguns casais não faz sentido uma festa e tá tudo bem. Se o seu caso for pelo financeiro, realmente a opção da Carol pelo casamento por adesão está cada vez mais em alta, eu mesma já fui em um e foi super tranquilo, legal e especial. O mais importante desse momento é a confraternização entre as pessoas queridas, e quem assim for na vida de vcs, certamente não se importará com a forma que isso vai acontecer. Se preferir também, algumas noivinhas se casam no civil e deixam a festa mais para frente, se organizando melhor financeiramente. Não tem regra, o jeito é conversar com seu noivo e alinhar as expectativas que vcs tem sobre esse dia tão marcante na vida de um casal. 💛
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xará...

Como as Carols falaram... pode fazer o casamento por adesão ou o aluguel de algum local pelo Airbnb.

Sobre arrependimento ou não... tudo depende do seu sonho / desejo.

Eu sempre quis casar na igreja e com tudo... festa, vestido..

Mas nem toda mulher tem esse sonho e está tudo bem, mas se você tem esse sonho, faça dentro das suas possibilidades, invista em Diys...

Mas não deixe de sonhar.

um beijão!!

• Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu não me arrependo, até pq o que eu pretendia fazer era apenas um almoço em família. Como não foi possível, fizemos um brinde com bolo e champanhe somente com os pais e as testemunhas em casa mesmo, e fotos externas. Assim que possível faremos um almoço com as famílias!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Excelente dica da carol

tem crescido essas opcoes

tem tb a possibilidade de locar uma casa bacana pelo airbnb e fazer uma comemoração, almoço, com os mais próximos

tem que se certificar se o dono do imóvel permite

mas eh algo que voces podem pensar

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline! Eu vou casar no civil e decidi alugar uma chácara para comemorar com amigos e parentes mais próximos... Se sua escolha de não ter festa é o orçamento baixo, você tem a opção de comemorar em restaurantes com o tipo de recepção chamada: Recepção por Adesão, onde cada convidado paga sua parte... Aí vocês combinam com o restaurante apenas de reservar uma mesa para montar com doces e bolo, por exemplo! ♥

• Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minhas amigas que casaram apenas no civil não se arrependem....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas