Oi, lindonas! Quando estiver montando sua lista de convidados , tenho certeza que essa dúvida surgirá! Vai ou não vai convidar seu chefe para o casamento? VOTE e siga >> Dilema 4 - dar convite para os pais convidarem quem quiserem?
Oi, lindonas!
Quando estiver montando sua lista de convidados , tenho certeza que essa dúvida surgirá!
Vai ou não vai convidar seu chefe para o casamento?
Não possuo chefe... Mas se tivesse, talvez não convidaria, a não ser se tivessemos amizade
Noiva Principiante
Dezembro 2021
Paraná
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho o casamento um momento 100% íntimo. Se eu for convidar só por ser chefe não faz sentido pra mim. A lista está baseada em: quem é íntimo o bastante, conhece nosso amor de perto e quer celebrar ele com a gente.
Eu não vou convidar , não tenho intimidade com ele e não faço questão de tê-lo lá, na verdade eu vou convidar uma colega que é mais próxima, resto não.
No início pensei em convidar, mas pensando bem vou convidar somente pessoas que tenho convivência dentro e fora do âmbito profissional. Não faz sentido convidar por obrigação se não faço parte da vida dela fora da empresa.
Vamos chamar sim, inclusive fomos transferidos de unidade da empresa recentemente (trabalhamos na mesma empresa) vamos chamar algumas pessoas da antiga unidade, e somente o chefe e mais duas pessoas da qual estamos agora. compartilhamos o processo cm eles, eles perguntam, temos contato fora do trabalho. Impossível não chamar.
Acho que a melhor coisa a se fazer é não misturar o âmbito pessoal com o profissional, mas principalmente no quesito chefe. Nenhum de nós mantém amizade com o chefe e por isso não faz sentido nenhum convidar.