Ola queridas,
Se nesta comunidade tiver uma medica agradeceria muito a sua ajuda a explicar o que eu vou relatar agora.
AVISO: texto pode ser grande rsrsrsrs
Então estou com meu esposo ha 9 anos e 1 ano casada e este tempo todo nunca tentei engravida mas também nunca usamos proteção nenhuma. depois de casados houve uma briga feia que ele me falou na cara que pensa que eu não faço filho porque é muito tempo e nunca ter engravidado. eu furiosa da vida fui a medica checkei tudo e descubri que não tenho problemas nenhum mas sim ele que foi obrigado a fazer a espermograma e mostrou no resultado que tem Azoospermia. claro eu falei com ele e ele fico super triste e durante um dia inteiro so me pedia desculpas, vamos a repetir o exame de espermograma e deu Oligospermia Severa.
O homem esta doida e estamos pensando em ir para o Brasil/Recife para fazer inciminação, mas antes checamos na internet que podemos tentar aumentar o nivel do espermatozoides com alguma alimentação e estamos tentando (melhor ele este a comer regrado as coisas), mas não sei se vai funcionar.
Alguém fez tratamento de infertilização? funciona?