Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Dilema das lembrancinhas 😬

Giselle, dia 20 de Agosto de 2021 às 18:46

Publicado em Fórum Festa 43

Hello comunidade!! Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre a lembrancinha... Na verdade, um dilema que estamos vivendo por aqui! Ainda mais nesse momento de crise socioeconômica que estamos vivendo no nosso país, nosso dinheiro tá valendo pouca coisa, é um tristeza. Por isso, vamos ter que fazer...
Hello comunidade!!

Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre a lembrancinha... Na verdade, um dilema que estamos vivendo por aqui! Ainda mais nesse momento de crise socioeconômica que estamos vivendo no nosso país, nosso dinheiro tá valendo pouca coisa, é um tristeza. Por isso, vamos ter que fazer escolhas e priorizar algumas coisas. Até para não começarmos nossa vida juntos no perrengue, afinal ninguém merece.

A primeira opção é: Bem-casado. Inclusive até já comprei as embalagens. Essa opção é um clássico. Tem gente que vai em casamento, já pensando em comer essa gostosura.

A segunda opção é: Fotos tiradas da cabine. Essa opção também é uma animação para a festa. As pessoas vão interagir, se divertir e levar algumas fotos para casa.

A diferença no valor de um para outro é pouca!

E aí, quais vocês preferem?

43 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a cabine de fotos muito legal porém como vc já comprou a embalagem, no seu lugar eu faria o bem casado!
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de cabine de fotos… mass estava pensando em pegar bem casado por achar ser bem mais econômico, e como já temos diversos outros gastos e ainda juntando dinheiro p ter nosso apê, achei q pouparia dessa forma ..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O clássico que funciona! Bem casado ❤️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus bem casados custaram a metade do preço da cabine de fotos. Tem certeza que aí está sendo algo equivalente?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que escolha dificil, mas votei na cabine de fotos por ser tambem um entretenimento e algo que todo mundo gosta e guarda
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, eu sou do time de lembrancinhas comestíveis haha no caso encomendamos: Bem casado

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro bem casado. Adoro a cabine mas não é muito segura falando em corona...
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, é uma atração pra animar o pessoal e de quebra já é uma lembrancinha kkk

• Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMO a cabine de fotos e é uma lembrança para a vida toda, os convidados vão guardar com carinho pois é a foto deles Smiley smile
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabine de fotos deixa a galera bem a vontade e é super bacana!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe