Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Dilema de quinta: casal de amigos pede convite pra filho 'travesso' ir ao seu casamento! 🙃

Jéssica, dia 28 de outubro de 2021 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 71
Guardado

Olá, Comunidade! Quintou, sim? 😎

Pois vamos ao nosso tradicional 'dilema de quinta', desta vez, com uma história de dar arrepios! Trazendo um MEME 🤭

Imagine que você manda o convite do seu casamento para um casal de amigos muito querido, com dois convitinhos individuais. E, um tempo depois, eles te procuram pedindo para levar o filhinho junto, já que não estão conseguindo ninguém para ficar e cuidar do menino em casa na noite do seu dia C!

Até aí, um pedido normal de pais zelosos, certo? Smiley heart

E eles acham que as crianças da idade do filho não geram custos ou alterações no serviço do buffet (e que nem precisariam do convitinho na entrada), mas acharam melhor perguntar.

Só que você descobre que a criança tem um histórico de travessuras de deixar qualquer filme de terror no chinelo! E que, com poucos anos de idade, o menino já teve 82 (tentativas de) babás: ao que parece, nenhuma aguenta cuidar dele por muito tempo, por isso a rotatividade.

Olhe bem a carinha da criança e diga o que você faria se recebesse um pedido assim:

"Posso levar meu filho para o seu casamento? Ele é muito tranquilo!"

O filho:

Dilema de quinta: casal de amigos pede convite pra filho 'travesso' ir ao seu casamento! 🙃 1


😅

Já imaginou o que um "pequeno Chuck" seria capaz de fazer durante a sua cerimônia ou festa de casamento?

Mas, lembre-se: se trata do pedido de um casal de amigos MUITO QUERIDO!

O que você responderia?

Aceitaria pela amizade...

70%

114 votos

Diria que NÃO CONFIO nele

10%

16 votos

Fingiria desmaio!!!! 😅

20%

32 votos

71 Respostas

Última atividade por Thais, dia 23 de Novembro de 2021 às 12:33
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitaria pela amizade, mas ia procurar uma forma de pedir mais atenção deles com a criança!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando os filhos são pequenos, acho chato deixar fora da lista de convidados.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2022 Sergipe
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ORARIA muito pelo filhinho e ia tentar conversar com ele, também ia deixar minha mãe (que é boa com crianças) conversar com ele e deixaria ele ir
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho filhos também né gente, não vou deixar elas trancadas em casa. Deixa ir, inclusive eu terei 16 crianças no meu.
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, mas acho que aceitaria pela amizade.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casal tem filhos os filhos estão inclusos no convite, eu penso assim, não vou deixar crianças de fora, pelo contrário, amo elas, independente se dão muito trabalho ou não, afinal, são crianças, até to vendo uma chácara que tem parquinho 😍
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fingiria um leve desmaio. Mas agora no sério, tudo depende, é uma cerimônia que esta incluso crianças de outros casais, se não, eu iria ser sincera e dizer que não da, infelizmente é mais um convidado e me faria ter que desconvidar outro convidado. Se inclui crianças acho que fica um pouco mais difícil, então apenas diria a amiga que se ela me desse a certeza que iria domina-lo bem e que tudo ficaria bem, pq não. Mas não quero que nada estrague meu dia kkk

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como chamar os pais e não os filhos ainda mais pequenos
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como muitas meninas falaram:

    “Onde não cabe meu filho, não me cabe”

    Com certeza aceitaria, não consigo imaginar essa situação, já fiz a lista pensando em todos os amigos com os seus filhos. Se eu puder ($&dollarSmiley winking pretendo até chamar uma recreadora.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Maio 2027 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂tem q aceitar.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Setembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitaria, obfato da criança ser levada paciência. Mais todos os casais q tem filhos nós já incluímos os pequenos. Acho chato falar pra não levar, me coloco no lugar de mãe.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação complicada, no entanto trazer a importância dos pais cuidarem da criança e se responsabilizar.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jess!

    Quando os filhos são pequenos, acho chato deixar fora da lista de convidados. Eu votei que aceitaria pela amizade, mas neste caso, acho que nem convidaria o casal.

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aceitaria sim, infelizmente, mas se eu chamo um casal que tem filho, independente do filho, o convite já vai junto

    • Responder
  • Katryne
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Katryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase passo por uma situação dessa mais ai decidimos não convidar o casal justamente pelas crianças e fiquei pensando que o prejuízos seria bem maior
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei um casal para agradar minha mãe, convite apenas com o nome do casal, e já na confirmação com o cerimonialista confirmaram o filho de 3 anos… fiquei louca de raiva! Os teus ainda foram “educados” perguntando…
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2021 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o que é o filho dele
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fingiria desmaio, de jeito nenhum eu aceitaria ele no meu casamento kkk
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Agosto 2022 Acre
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No entano fico pensando que é filho né ?
    Acho que quando eu fosse mãe, não gostaria de deixar meu filho de fora.
    No entanto, pediria muita cautela com a criança, pois sou muito chata, e o dia seria pra se divertir, e não ter estresse pra ambos
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Agosto 2022 Acre
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk
    Deus do céu...
    Rindo de nervosa.Não sei exatamente o que faria... A vontade é de dizer não... Fico até pensando nos meus convidados, que tem muitos filhos .... Todos ocupam lugar e custam, para o buffet....É forte .
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe que manda convite sem filhos? Nunca fiz isso... convitei todos meus amigos e eles levaram os filhos, de boa!!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aceitaria pela amizade, não teria nem coragem de enviar o convite sem o convite da criança junto. E oraria muito para que eles consigam controlar o pequeno satanas na festa kkk

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitaria pela amizade, mas iria conversar com eles de forma tranquila e pedir que tomem de conta dele durante o evento
    • Responder
  • ANNA
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitaria, torcendo para que o moleque não aproveite nada
    • Responder
  • Brenda Brito
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Brenda Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitaria, mas se eles são tão queridos, eu com certeza teria uma conversa com eles para pedir que tutelem essa criança, jamais negaria esse pedido, afinal é familia, porem como pedagoga meu dever é agregar, como amiga é compreender e como noiva é ter meu dia do jeitinho que sempre sonhei, e infelizmente ninguém poderia ser um risco ou impecilho para me deixar mais preocupada do que as correrias que toda noiva já tem, essa com certeza seria a ultima coisa que eu iria querer saber de resolver, os pais que lutem ! mais como eles são amigo e queridos, tenho certeza que conhecendo o filho, o minimo é ter a consciencia de respeitar e zelar pela criança e pelo meu dia rs´ 😅





    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aceitaria pela amizade.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aceitaria e não teria o menor problema, como sou MÃE, jamais faria isso com alguma amiga, por mais pestinha que a criança fosse. Fico imaginando como seria se alguém fizesse isso com minha filha por exemplo. Acho que realmente só vai entender o que eu estou tentando explicar quem já é mamãe... Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explicaria que meu casamento sera +18 com musicas, situações e tudo mais não apropriados para crianças, sendo assim pais realmente zelosos iriam preferir não levar o filho para um ambiente de exposição adulta e inadequado para sua faixa etária
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria sim kkkkk
    Acho que por mais que seja um “pequeno Chuck”, eu me coloco no lugar dos pais.
    “Onde não cabe meu filho, não me cabe”
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também kkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse convite sobrando, sem problemas. Crianças fazem travessuras mesmo, pretendemos deixar um cuidador.
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante outubro 2022 Distrito Federal
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim aceitaria, pela amizade, pois isso é coisa de crianças, há crianças e crianças, só pediriam pra os pais tomarem um pouco de cuidado pra que ele não fizesse nada que pudesse gerar um desconforto pra ambas as partes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas