Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Dilema de quinta: conta ou não conta?

Cássia, dia 22 de Julho de 2021 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 76

Olá, casais! Quinta-feira é dia de quê? De dileminha básico, né, mores? Vamos à situação! Uma amiga está prestes a se casar com um cara superlegal, agradável, e você nunca a viu tão feliz! Mas no dia C, horas antes de se realizar a cerimônia, você descobre que ele foi infiel a ela na véspera do...

Olá, casais! Smiley smile

Quinta-feira é dia de quê? De dileminha básico, né, mores?


Vamos à situação!


  • Uma amiga está prestes a se casar com um cara superlegal, agradável, e você nunca a viu tão feliz! Mas no dia C, horas antes de se realizar a cerimônia, você descobre que ele foi infiel a ela na véspera do casamento.

  • O que você faz? Conta ou ou não conta?
  • Vota e deixa a sua opinião nos comentários!


76 Respostas

  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que prefiro não me meter e estragar a alegria dela. Mas conversaria com o noivo e pediria para ele contar!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em prefiro não me meter, eu não falaria a ela, mas conversaria em off com o noivo.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dilema nada básico, em? Que pergunta mais dificil!

    Como amiga, eu passaria pelas duas fases "devo contar e proteger ela de entrar nessa cilada" e "não posso contar e estragar o casamento, ela está tão feliz".

    Votei em "prefiro não me meter", mas acho que eu conversaria com o noivo e pediria para ele contar.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não contaria no dia C. Isso viraria o maior caos e pode traumatizar a noiva o resto da vida.

    Depois chamaria ele e conversaria pra ele contar pra ela e pra eles como casal tomarem uma decisão.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contaria no dia, mas eu conversaria com ele pra ele poder falar com ela depois, mas é uma situação muito complicada.... Acho injusto estragar o dia da minha amiga, mas também acho injusto ela não saber e casar com um infiel
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    Votei que não conto, não sei se teria coragem de fazer isso no dia do casamento…
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não contaria jamais! Ainda mais para ela!

    Quando falamos que sabemos da traição ao traído, essa pessoa pode se sentir impelida a tomar uma atitude, que talvez ela não tomaria se mais ninguém soubesse.

    Se tivesse de dizer algo, falaria ao traidor e ofereceria ajuda para que ele repensasse no que fez e não cometesse mais erro gigantesco.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CARAMBA ISSO NÃO É UM DILEMA BASICOOO KKKKK

    Eu votei que conto, mas pensando melhor acho que eu não conseguiria contar horas antes no dia tão esperado dela, mas em alguma situação seguinte eu acho que contaria pq eu não sei disfarçar por muito tempo a coisas kkkk.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não contaria no dia do casamento... Posso passar por falsa e tudo... mas não conseguiria acabar com o dia dela assim... Inclusive aconteceu comigo uma história parecida.

    Fui no casamento de um primo do meu esposo, no mês de Julho, e eu ficava me questionando toda hora, pq eu sabia que ele tinha sido infiel a noiva dele no carnaval daquele ano... fiquei muito chocada com as lagrimas que ele derramou na entrada dela... e da emoção na hora dos votos... mas como eu não tinha nada haver com a história deixei quieto... e hoje eles já tem 05 anos de casados e parecem felizes!!!

    A vida as vezes é bem estranha!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii!!!
    Eu ficaria passada com a situação!!! Votei em "prefiro não me meter", mas não sei de fato o que eu faria kkkkk. Acho que eu entraria em crise em saber da traição e ficaria horas pensando se contaria ou não e nas implicações disso.


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que situação!



    Gostaria de dizer que sim. Mas a verdade é que estando tudo pronto e vendo a alegria da minha amiga com o momento eu acho que não conseguiria contar. Ainda mais pensando que as vezes estragaria o momento para nada, porque talvez mesmo ela sabendo mesmo assim o perdoasse. Então deixava o casamento seguir. Mas com certeza diria ao camarada que eu sei, e que se ele a fizesse sofrer, conto tudo a ela e ele estava lixado comigo. 😡
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Cass!! Que dilemããoooo.

    Se eu tivesse descoberto antes, contaria. No dia C com certeza não! Imagina o caos!





    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas