Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Dilema de quinta: espera a madrinha (por 30 minutos) ou casa sem ela?

Jéssica, dia 7 de outubro de 2021 às 08:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 79

Olá, Comunidade! ^^ Mais uma quinta-feira pra conta e, com ela, um novo dilema também! A situação dificílima de hoje é: Você chega ao local da cerimônia do seu casamento e, aparentemente, todos os convidados já estão presentes, exceto uma pessoa muito importante. Uma de suas madrinhas e MELHOR...

Olá, Comunidade! ^^

Mais uma quinta-feira pra conta e, com ela, um novo dilema também! Smiley sexy

A situação dificílima de hoje é:

Você chega ao local da cerimônia do seu casamento e, aparentemente, todos os convidados já estão presentes, exceto uma pessoa muito importante. Uma de suas madrinhas e MELHOR AMIGA avisa que teve um mega imprevisto, que se atrasou, mas que está a caminho e espera conseguir chegar ao local em 30 minutos (meia hora). Ela não quer perder a sua cerimônia por nada!

👇👇

Você espera a madrinha-amiga para que ela participe do cortejo como tanto desejou ou lamenta por ela, mas decide seguir com o cortejo do casamento mesmo assim?

VOTE e comente sobre a sua escolha.

cfb_1912584.jpg

(📸: Ana Teresa Miranda Fotografia)


Próximo dilema >> Dilema de quinta: no first look, você descobre que seu noivo vai casar vestido de branco! 😲


79 Respostas

  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei se eu conseguiria esperar 30min, aaate porque vou me casar na igreja e pagamos multa e atrasar uma cerimônia não e legal ainda mais que vou estar correndo contra tempo devido o pôr do sol. Posso esperar 15min e pedir para cortejo começar se ela chegar a tempo ela entra se não infelizmente vai ser bem complicado. E confesso que quiser não durmo de noite pensando se vai ter atrasos na minha Cerimônia 😔 inclusive tem pessoas na linha família que acha legal chegar atrasados eu particularmente acho deselegante e falta de respeito, estou muito preocupada.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero um tempo simm, como um casamento pode acontecer se as pessoas que amo não estão por perto
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas se arrumarão comigo, então acredito que não terei problemas. Mas eu não esperaria 💁🏼‍♀️
    Não pretendo perder tempo nem dinheiro com atrasos de terceiros
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Rhadija ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc uma pessoa muito importante pra mim e q participou de todo o processo da realização desse sonho, eu esperaria meia hora. Aí se ela não chegasse provavelmente seguiria com a cerimônia, mas esperaria por ela.
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo uma pessoa de extrema importância e se foi um grande imprevisto, eu espero no máximo os 30 minutos, agora se não for nenhum dos casos, eu sigo o casamento

    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite já foi feito com um horário de adiantamento... Era 20:15, coloquei 20h e frisei bem a todos do cortejo que seria necessário chegar 19:30, no mínimo... Se ela chegasse lá com 30 mim de atraso do início já seria um atraso de 1:15 mais ou menos... Complicado né?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo com o casamento,apesar de amar muito minhas amigas e querer elas em meu casamento não esperaria...acho falta de consideração com os demais convidados atrasar a cerimônia...e ela como minha melhor amiga entenderia(acho eu).
    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não esperaria… a não ser, claro que o imprevisto fosse algo muito grave, mas fora isso… não. Imprevistos acontecem e quando falamos de eventos em que somos convidados devemos nos comprometer ao máximo com horários e tudo mais! Esperar meia hora poderia comprometer com gastos a mais para os noivos, como o celebrante… fotógrafo, dj.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu infelizmente não esperaria, acho q quando vc se assume o compromisso de ser madrinha ou padrinho vc sabe da responsabilidade do dia em questão e chegar atrasado é um imprevisto q não pode acontecer!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo com o casamento, acho falta de consideração da parte dela se atrasar tanto assim. Eu, como madrinha, faria de tudo para chegar pelo menos 30/40 min antes da cerimônia, caso ocorresse algum imprevisto eu conseguiria resolver nesse tempo!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças à Deus no meu casamento não aconteceu nada disso, mas a minha prima esperou duas madrinhas, o que eu acho falta de respeito aos demais que chegaram na hora e perdeu umas 2h de festa, foi chato! Eu tovaria o barco.
    • Responder
  • TALITA
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    TALITA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sigo o casamento. Acredito que o casamento é um rito de passagem fundamental para o casal. Por mais importante que a convidada/madrinha/parente seja, não é ela que está casando. Qualquer um poderia se atrasar porque cada um tem sua própria vida. A vida das pessoas que amamos não gira em torno da nossa (ou do nosso casamento)

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imprevistos acontecem, mas no meu caso em especifico eu tocaria o barco e Sigo com o Casamento!

    Onde vou me casar tem uma taxa de atraso da noiva que é no valor de R$ 600,00, a gente paga essa taxa no ato da marcação do casamento, em forma de caução, ou seja, se não atrasar a cerimônia, recebe o valor de volta, se atrasar, perdeu o caução!

    Então, não esperaria por ninguém, só não entro se o noivo atrasar, de resto.... meus sinceros sinto muito! kkkkkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo o casamento, pois ela por ser minha amiga deveria ser a 1° a chegar no salão .. e estou pagando por hora os serviços então sigo com o casamento e outra nem eu como noiva pretendo me atrasar 😀😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que seja uma pessoa importante, não espero! Todo mundo foi avisado meses antes. Eu já avisei que não vou atrasar. Então não tem pq ficar esperando quem foi mt bem avisado.
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguiria o casamento, apesar de querer ela comigo, não atrasaria um sonho e prejudicaria a festa e automaticamente perderia tempo de festa por isso. Seria uma pena, mas eu seguiria e esperaria que ela entendesse. Uma opção é fazer uma live ou chamada de vídeo pra que ela mesmo de longe veja e participe
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha melhor amiga e por um bom motivo, eu espero até mais! Sei que ela jamais faria isso e que provavelmente vai estar grudada em mim o dia C todinho, mas se acontecesse seria por um bom motivo então eu nem pensaria duas vezes
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a situação é complicada, porém tem que ser um imprevisto muito muito muitooooooooo grande e que não dava pra “contornar” a situação. Senão eu caso sem ela sim. Inclusive falei para todas as minhas madrinhas que quem não chegar na hora vai ficar sem entrar. 😂😂😂😂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, sigo com o casamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não espero! Avisei todos com muuuuita ênfase que não esperaria por ninguém e que esperava a organização e respeito de todos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2022 Distrito Federal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero pq e uma pessoa especial 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria com certeza
    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Yulle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou me casar na igreja da minha mãe e não temos restrição com horário eu esperaria, afinal de contas todo mundo espera que o casamento atrase e a cerimônia é para celebrar junto con as pessoas que amamos ☺️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguiria com o casamento, acredito que o mais importante do que qualquer situação é o Sacramento (referindo-se a minha religião, católica) portanto seguiria mesmo que só estivesse eu o noivo e o Padre na igreja.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Janeiro 2022 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em seguiria o casamento, mas é tudo muito relativo, caso não tenha tido nenhum outro atraso creio que esperaria sim, mas se já tiver começado atrasado ai fica não sei se esperaria.

    • Responder
  • Ana Laura Dezzen
    Noiva Novata outubro 2024 Goiás
    Ana Laura Dezzen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria e também iria conversando com ela, tentando não desesperar.
    Nem sempre sai tudo como o planejado, mas se passassem dos 30/35 minutos eu seguiria com a cerimônia normalmente.
    Mas é como falaram anteriormente- imprevistos são difíceis e a gente não tem controle
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente seguiria com o casamento. Afinal, vou casar na Igreja Católica, e não tolera atrasos. Devido ter os 40 minutos da cerimônia certinho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sigo o casamento. Sei que imprevistos acontecem, mas as vezes multas são cobradas e duvido que a madrinha pagaria esse valor. Então prefiro seguir

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do imprevisto, mas sigo o casamento!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei muito na dúvida, porque uma parte de mim quer esperar, mas eu acho que ficaria com tanta raiva na hora que começaria sem ela kkk

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo uma pessoa de muita importância, esperaria uns 15 minutos e ligaria para saber se ela já estava perto, caso demorasse mais, iniciaria a cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas