Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Dilema de quinta: o que faria ao descobrir um filho durante a organização do casamento?

Aline, dia 16 de Setembro de 2021 às 07:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 109

Oi, comunidade! Imaginem o seguinte dilema*: seu amor e você estão super bem e felizes em organizar o casamento juntos. De repente são surpreendidos por uma notícia: um filho que foi gerado de outra relação. Seu noivo não sabia da existência dele, muito menos você. Essa descoberta mudaria os...

Oi, comunidade!

Smiley ring

Imaginem o seguinte dilema*: seu amor e você estão super bem e felizes em organizar o casamento juntos.

De repente são surpreendidos por uma notícia: um filho que foi gerado de outra relação. Seu noivo não sabia da existência dele, muito menos você.

Essa descoberta mudaria os rumos do seu casamento?

A) Sim, mudaria

B) Não, não mudaria

C) Eu não sei

tenor.gif


* Dilemas são situações difíceis que provavelmente não irão acontecer e que apresentam várias possibilidades de resolução.


cfb_1854570.jpg


109 Respostas

  • Geisa
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do caso concreto... Eu não sei responder.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele realmente não soubesse, não vejo porque mudar os planos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei!! Se fosse algo anterior a nossa relação, ia querer saber o pq de ele não ter conhecimento do filho. Se foi durante nosso relacionamento com certeza não me casaria mais.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou com meu noivo há apenas 1 ano e meio, imagino que se ele tivesse engravidado a ultima ficante mais séria dele teria sido em fev do ano passado e a criança hoje ainda não teria nem 1 aninho, acho uma situação possível de acontecer sabe? E se foi antes de começar a ficar comigo, não ficaria brava de jeito nenhum
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mudaria, se a história bater certinho, tempo de gravidez e idade da criança for correspondente a uma época que realmente não estavamos juntos, pra mim teria zero problemas, inclusive eu iria amar ser madrasta e iria tratar a criança com todo amor do mundo junto com ele
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu realmente não sei oq eu faria.. eu teria que viver a situação pra saber qual seria minha reação.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei... Acho que me abalaria sim
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei, só passando pela situação para saber.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só fico pensando em quanto tempo depois essa gravidez seria descoberta, porque pra já estar planejando o casamento em outra relação e não saber que está grávida da anterior só pode ser mais um caso do "Eu não sabia que estava grávida" kkkk. Mas mudaria sim, não sei se ele aceitaria e acho que dependendo da data do casamento e do parto poderíamos ou postergar pra depois da criança nascer ou adiantar pra evitar a barriga grande (se ele aceitasse). Sendo dele o filho, não sei se mudaria algo entre a gente, mas não sou hipócrita de falar que aceitaria bem isso e que trataria a criança como meu filho, então seria bem complicado.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei, viu, depende muito da situação exatada. Mas eu acredito que não.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei. Dependeria muito da circunstância.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em sim, porque quando começamos a namorar, os dois não tinham tido relacionamentos anteriores. 😂
    Porém, se tivesse, teria que pensar.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em Não, não mudaria. Se foi gerado em outra relação anterior a nossa, não vejo porquê mudar os nossos planos. Mas caso fosse gerado depois de termos começado, aí mudaria tudo, porque já foi traição.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas