Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Dilema de quinta: pessoas indesejadas ou nenhum registro do dia C?

Cássia, dia 23 de Setembro de 2021 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 53

Oi, oi, comunidade! Chegou aquele dia que a gente ama: quinta de dilema! Se tivesse que escolher, o que preferiria? 👉 Ter as 10 pessoas que você mais odeia no mundo presentes no seu casamento (familiares, celebridades, governantes, etc...) OU 👉 Não poder ter nenhum registro de foto ou...

Oi, oi, comunidade! Smiley flower

Chegou aquele dia que a gente ama: quinta de dilema!


Se tivesse que escolher, o que preferiria?


👉 Ter as 10 pessoas que você mais odeia no mundo presentes no seu casamento (familiares, celebridades, governantes, etc...)

OU

👉 Não poder ter nenhum registro de foto ou vídeo do seu dia C (nem feita pelos convidados, nem pelo celular, nada)


E aí, qual escolhe?

Deixe seu voto e comente o porquê!

bf70783b966fd495d245fa44a02e2d95.gif


Próximo >>>>>>> Dilema de quinta: paga vestido da daminha à sua escolha ou não paga e deixa à vontade?

53 Respostas

  • Eufrasia
    Noiva Novata Julho 2022 Goiás
    Eufrasia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro ficar sem nenhum registro, ter pessoas que vc odeia vai deixar meu C pesado com vibrações negativas.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii é bem difícil, mas como sou uma pessoa que ama guardar na memória os momentos felizes, não seria um grande sacrifício kkkk.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Março 2022 Paraíba
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por estar sendo um momento importante e único na minha vida , não iria querer que ficasse em sigilo , eu iria querer vários registros e em questão as pessoas indesejadas não tiraria fotos com elas 😅
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Novata Agosto 2022 Paraná
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctza convidaria eles e tiraria foto com os convidados ilustres hahah
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho ódio de ninguém, mas sim não me dou bem com algumas pessoas. Mas prefiro ter minhas fotos.
    • Responder
  • Tammy
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Tammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar sem registro não dá kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro ficar sem registro kkkk
    • Responder
  • Karol
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre do Bolsonaro no meu casamento 🤮
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro ficar sem nenhum registro físico e várias memórias lindas do dia C 😻💖. Nada pior que pessoas invejosas e má intencionadas perto de vc.
    • Responder
  • Lane
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pernambuco
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro, sem registro humano do que ter na memória do meu melhor dia com pessoas indesejadas até porque, vejo tantas conversas de e casais sim pasmem que perderam seus registros físicos e tão ai.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria difícil, mais não ter registro nenhum é pior
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que DEMAIS, Fer! Amei essa aventura desbravadora de cachoeiras! O que acha de fazer um post de top cachoeiras no Brasil para conhecer na lua de mel? Já quero! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, tem que ser 10????????

    Mas mesmo assim, eu escolheria ter elas, do que não ter nenhum registro.. como vou mostrar depois pros nossos filhos??

    Triste com a escolha, ainda bem que não é real rsrs

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeee, que dilema hein. Nesse caso eu ia engolir minha vontade, e aguentaria as pessoas indesejadas mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk

    Me faria de cega e nem olharia pro lado delas.... Mas nunca que eu deixaria de registrar meu momento de princesa.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas sem foto e video, já vivo uma vida 90% assim, inclusive eu e meu noivo fizemos uma viagem pelo Brasil todo no inicio desse ano, 35 dias, com apenas uma meta: conhecer o máximo de cachoeiras possível e não tirar nenhuma foto. Cumprimos! 51 cachoeiras, 9 fervedouros, 3 lagos/lagoas, inúmeros rios e grutas e trilhas e dunas e nenhuma fotinha tirada por nós, apenas curtimos o momento.
    Já se o pres da república, por exemplo, aparecesse no meu casamento ia dar policia porque eu ia moer ele de porrada, e idem para os outros 9 convidados indesejados provavelmente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tava achando tranquilo ter pessoas indesejadas até ler a quantidade e a palavra "governantes". Preciso nem explicar né? imagina que horror!! kkkkkkkkkkk

    Mas de qualquer forma eu preferia ter a presença dessas pessoas e ignora-las, inclusive pediria pro fotógrafo não tirar nenhuma foto aparecendo eles pra depois eu esquecer q estiveram lá kkkkkk

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro não ter registro. Já não sou muito de foto mesmo, então pra mim não seria nada demais. Agora ter pessoas odiadas lá não kkkk.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos pra mim daí indispensáveis
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixiiiiii essa você me pegou viu.... Bemmmmm difícil. Mas eu particularmente não tenho pessoas que odeio ( sim, tenho aquelas que não gosto claro, mas odiar e bem forte isso). Então eu aceitaria essas pessoas de boa no meu dia C e eu curtiria o momento com pessoas que amo fazendo vários registros e momentos incríveis e essas pessoas que não gosto deixa elas lá 😂😂 divertindo também.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu preferia que as pessoas indesejadas fossem! Era só ignorar! Pelo menos as memórias com todas as outras pessoas ainda estariam eternizadas nas fotos e vídeos Smiley love (ia falar para a equipe não deixar essas 10 pessoas aparecerem hahahah)

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro ficar sem nenhum registro. Imaginei algumas pessoas lá no neu grande dia e misericórdia, viu 🤢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas