Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Dilema de quinta: sua sogra compra vestido 'peculiar' pro dia C - se cala ou pede pra trocar?

Jéssica, dia 9 de Dezembro de 2021 às 13:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá, noiv@s! Hoje é dia de... pergunta de quinta! Preparad@s? 😅 Vamos ver como você reagiria a esta: Animada com os preparativos, sua sogra faz surpresa e conta super feliz que já comprou o vestido que vai usar no seu casamento! Coisa boa, né? Mas alguém acaba te mostrando uma foto dele e você...

Olá, noiv@s! Smiley heart

Hoje é dia de... pergunta de quinta! Preparad@s? 😅

Vamos ver como você reagiria a esta:

Animada com os preparativos, sua sogra faz surpresa e conta super feliz que já comprou o vestido que vai usar no seu casamento! Coisa boa, né? Mas alguém acaba te mostrando uma foto dele e você se decepciona DEMAIS com a cor e com o modelo escolhido - se trata de um modelo muito diferente, estranho, peculiar e ainda chamativo. E você se sente extremamente envergonhad@ ao saber que ela escolheu esse vestido para usar no seu grande dia.

👇

O que você faz?

Sofre, mas aceita calad@ OU conversa e pede para ela trocar o modelito?

::

📍 Perdeu o dilema anterior? Clique aqui:

Dilema de quinta: Muda o local dos seus sonhos ou muda a data desejada?

📍 Próximo dilema >> Dilema de quinta: noiva não gosta mais do vestido que comprou!

33 Respostas

• Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh deixo ela escolher feliz e fim. Se ela vai se sentir bem ok d eu tendo escolher o meu para eu me sentir bem e feliz também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas