Aliás, eu sei que será de 4-5 andares e que não quero bolo todo branco! rsrs. É lindo, mas não é pra mim. Acho que algumas já perceberam que gosto de sair do convencional. O problema é que, ao contrário do vestido, não tive aquele momento "é esse!". Eu vejo vários bolos bonitos, mas não sei qual eu quero. Eu nunca tinha pedido opinião de madrinha e sogra pra nada, mas resolvi pedir sobre o bolo e me arrependi. Cada uma gostou de algo diferente, me deixando mais confusa ainda.
Há tempos eu achava lindos os bolos pintados à mão, mas eu nem sabia que alguém fazia isso no Brasil. Para minha surpresa, a fornecedora que meu assessor me sugeriu (e garantiu por telefone que usa pasta americana vegana) faz bolos pintados à mão! Eu descobri isso fuçando no instagram dela: Studio Vera Naves
Aí também fuçando no instagram dela tive um mini infarto: vi uma imagem dizendo que a agenda dela estava fechada até junho, e meu casamento é em junho! Perguntei meu assessor e ele disse que já tinha deixado reservado com ela. Ufa! Estão vendo a importância de um assessor?
Enfim... não vim aqui pra pedir pra me ajudarem a escolher o bolo, apenas pra saber as opiniões. No final das contas eu vou colocar na balança os prós e contras de cada um (possibilidade de arrependimento, se combina com a decoração, meu estilo, etc) e então vou decidir. Não sabia que seria tão difícil escolher um bolo! rs
Ah, não vou usar topo de bolo. Independente do modelo, terá flores de açúcar no topo.
Qual vocês preferem? Pintado ou perolado? Todo branco não é uma opção. rs
Essas fotos não são dela, mas ela faz como eu quiser.
Opção de bolo 1 - perolado
Opção de bolo 2 (esse também seria perolado, com renda branca e flores diferentes)
Opção de bolo 3 - pintado à mão (as flores pintadas seriam um pouco menores)
Opções de bolo 4 e 5 - pintados à mão (esses foram feitos por ela)