Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Dilema: Foto e Filmagem

Thainá, dia 10 de outubro de 2019 às 10:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27

Meninas, como foi o processo de escolha dos fotógrafos de vocês?

Tenho tido leves taquicardias com os orçamentos que tenho recebido. Desejo muito uma cobertura bonita e artística, em contrapartida, preciso muito encontrar valores mais acessíveis.

Vocês podem compartilhar as experiências que tiveram?
Se tiverem indicações de profissionais bons e baratos será de grande serventia também.

Obrigada Smiley heart

27 Respostas

Última atividade por Duany, dia 11 de outubro de 2019 às 11:58
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tive muitas taquicardias também kkkkk, porém não queria abrir mão de jeito nenhum, então minha assessora me indicou um que coube no meu orçamento. Pesquise bastante noivinha, vc vai ver logo vc vai encontrar.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, Eu sou de sp, contratei a queipe Daniel Fernando Fotografia. Eles fizeram o casamento do meu cunhado e amamos. O preço é muito acessivel, O pacote completo fica por volta de 2.800 reais. O meu pacote só inclui 1 fotografo,1 cinegrafista, pré-wedding, retrospectiva, fotos entregue em pendrive personalizado e mais alguma coisa que não lembro. Enfim meu pacote 1.600 reais.

contato (11) ****

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, eu também sou de SP, eu contratei com a Nairobi, pensa em um pacote maravilhoso, e um valor bem em conta. Incluso, 2 cinegrafistas, 2 fotografos, making off, pre wedding, retrospectiva, banner. Tudo isso por 3.400,00

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos q pegar um q fosse credenciado com a puc! Ficou em 5100
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu pretendia contratar, tinha pacote de 15 mil a 6 mil. Infelizmente com esse valor optei por deixar quieto kkk
    Mas contratamos um que é ótimo, por 4.750,00
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thainá, hoje em dia foto e filmagem são itens tão caros quanto buffet (não mesmo valor, obviamente). Mas são beeeeem caros.
    Eu também queria tudo isso, então tive que desembolsar uma grana que eu nem imaginava. Bem além do que pensei que fosse. Mas... valeu a pena.

Fechei contrato com um fotografo em conta e cancelei pq achei outro que era exatamente como queria (e mais caro).

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for de SP,e um indico o Harrison,Hs filmes,tem aqui no app
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim Thainá! Boa sorte na procura! Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o fotógrafo que eu sempre quis ter no meu casamento faz fotos maravilhosas e filmagens também,ele é diferente dos demais profissionais cada casamento que ele faz as fotos sai diferentes um do outro
    Já vi fotógrafos que parece que as fotos são todas iguais só muda os noivos e eu não gosta de fotos assim.
    Então escolhi meu fotografo com 1ano e meio pois ele já tinha agenda lotada pra novembro.Ele não é muito barato não mas é o fotógrafos do meu sonho e amo o trabalho dele e vai valer cada centavo.Eu te aconselho pesquisas sobre cada fotografo quem casou o que diz,se tem reclamações,formas de pagamento,como ele trabalha no dia infelizmente foto e filmagem é um dos fornecedores mais caros mas não vai muito pelo preço não vai mais pelo trabalho do profissional porque às vezes o barato sai caro e veja nos orçamentos dos fotógrafos que você mais gostar o que cabe no seu bolso,parcela ou vai guardando dinheiro até a data do casamento.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai e fotógrafo ele q ta me ajudando a achar , ele conhesse mts fotografos aqui , e quando eu acho um de fora pergunto o q ele acha
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem o Facebook, vou te passar no privado pra vc ir lá dar uma olhadinha 😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thainá

eu pesquisei bastante e encontrei um casal, super bacana e que tinha um ótimo preço. Fora as fotos que eu amei! O nome dele é Angelo Lima você consegue encontrar aqui pelo app ou pelo instagram também.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Ele não tem registro aqui no app, mas dá uma olhada no insta @lucasmirandafotografias (esse foi o que eu fechei)... outros muito bons também: @fotografodanielmello e @brunolinophotos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu pesquisei muito também, fechei um casal de irmãos a empresa chama Gimenes Fotografia (eles estão aqui na comunidade) o preço é bom e eles são bem maleáveis. Da uma olhadinha lá
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro amiga, o link dele aqui no app
    https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/galdino-produtora--e218776

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, Isa... nem me fale, é tão bom esse processo, mas tão angustiante por outro lado! Vc pode disponibilizar para gente alguns contatos, inclusive o que vc fechou?
    Acho que essa troca poderá ser positiva para termos mais opções.

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaaaaa Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela trabalha aqui na minha região, Niterói e SG - Rio de Janeiro.

O perfil dela do instagram https://www.instagram.com/alanaviana.fotografia/

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu demorei muuuito pra encontrar um fotógrafo bom que coubesse no nosso orçamento, já estava quase desistindo quando encontrei rs mas é muita pesquisa mesmo noivinha, não tem jeito
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Fábia... Menina do céu, os orçamentos que tenho recebidos estão acima de $5000, os trabalhos dos fornecedores que tenho contatado são excelentes, mas não se encaixam em meu orçamento, infelizmente.

Como podemos ver o trabalho do seu fotógrafo? Tem algum link e/ou rede social para divulgar aqui

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mais ou menos nessa faixa de preço que tenho recebido orçamentos, Karen Smiley sad
    Vc pode disponibilizar o link para vermos o trabalho desse fotógrafo? Estou analisando criteriosamente as possibilidades que me aparecem.

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau Karine, que bacana que conseguiu encontrar um bom profissional e que se adequasse a sua realidade financeira. Poderia disponibilizar o link para vermos o trabalho desse fornecedor?
    Obrigada!

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, Dani!
    Obrigada pela dica, tenho feito isso e seguirei assim até q encontre a melhor opção. Afinal, a essa será uma lembrança sempre viva dessa data tão especial, não é mesmo?!

• Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não sei o que é caro pra vc, mais o meu fotógrafo foi bem em conta pra mim, gostei do serviço que ele me passou, agora só esperar pra ver como vai ser o meu.
    Sou de Guarulhos serve pra vc?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá, bons profissionais nessa área vão cobrar um valor a altura. Minha dica, veja o trabalho de todos e solicite orçamentos dos que vcs mais gosta! Fotografia eu pedi para 3 somente, pq já tinha uma em mente, mas filmagem eu solicitei para umas 10 empresas!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procurei muito pelo google e instagram e eu também tive muito principio de infarte, vendo que os orçamentos começam em 2 mil... Smiley atonished Mas fuçando no facebook achei algo que coubesse no meu orçamento, ela não está cadastrada aqui nos fornecedores mas as fotos parecem boas, vi pelo instagram e algumas ela me mandou e ela fez um pacote bom pra mim com pré wedding, making of, casamento, album e fotos sem logotipo + filmagem por 1700 reais.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei por um, chamado NKG, as filmagens são a coisa mais linda que já se viu, porém de jeito NENHUM eu pagaria 8.900 numa filmagem (e era o pacote simples e mais barato), ainda estou pesquisando alguns mas os que me interessaram foi o do Lucas Galdino que faz foto e filmagem muito bem e tudo está por 4.000 (álbum, pré, making of....)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas