Amei o loiro . Sem falar que os penteados ficam muito mais lindo em cabelos loiros né . Pena que eu não posso ficar loira . Mais sou apaixonada por cabelo loiro. Vai lá e arrasa , noiva loira chama bem mais atenção . Beijos noivinha .
Muito lindo seu cabelo, eu também era assim ai ano passado me deu a louca e eu fez afinal nunca tinha feito nada dele, mas ai agora que as luzes ta acabando bateu aquela dúvida , mas uma hora eu decido ainda tenho 6 meses.rs....
Eu tbm estou no mesmo dilema kkkkk Mas prefiro loira rsrsrs...
Noiva Master
outubro 2017
Espírito Santo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai, eu sou muito a favor do natural. Eu mesma tenho um amor muito grande pelo meu cabelo, tanto que nunca nunquinha, passei qualquer tipo de tintura nele. Só corto as pontas para tirar aquele ressecado e hidrato. Hidrato muuito! Olha a foto:
Não dá pra ver muito bem ,mas aumentando o zoom do celular parece aquelas mechas bem fininhas que a gente puxa ,parece mechas loiras e não brancas ,rs.Eles falam pra eu pintar também mas não pinto pq eu acho que dá um contraste legal melhor dizendo é o nosso charme né .😂
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não tenho mecha (meu marido sim), tenho fios bem espalhados. Aí bate a luz e parece que o meu cabelo é mais brilhoso. Não sei se vai dar pra ver na foto, porque o site costuma piorar a qualidade... Eu gosto, mesmo com as pessoas próximas (que sabem que são fios brancos) me enchendo o saco pra pintar. Bando de gente escrava de tintura. rsrs. Última vez que fui ao Brasil, uma conhecida até falou pra minha mãe "A Kenia tá com umas luzes bonitas no cabelo!"
Ver mensagem citada
Tô pensando seriamente no castanho ,meu cabelo é muito liso e as mechas deixou ele um pouco fraco ,e mesmo cuidando eu percebo que não é a mesma coisa,agora que ele tá quase todo no natural ele tá ficando bonito e forte novamente .
Também sou adepta do natural, tanto que vou me casar cheia de fios brancos, mas não vou pintar. E ó... recebo muito elogio pela cor do meu cabelo e muita gente ainda acha que os fios brancos são luzes, porque são bem espalhados e brilham. rs