Oie noivinhas lindas, como estão os preparativos de vocês?
Me ajudem a solucionar um dilema?!
Eu sou da Bahia e meu noivo é do Rio. Nós conhemos na Bahia e ele morou aqui por alguns anos, por esse motivo nosso casamento será na Bahia 🤍Estamos fazendo o casamento para 70 pessoas (eu acho poucas pessoas [minha familia é enorme] e o espaço que escolhemos é meio grande, mas ok). A maior parte dos convidados são da minha parte, pois moram no mesmo estado.Meu noivo convidou os mais próximos da família dele (que já é pequena) e alguns amigos que ele considera (que não são da Bahia).Acontece que a maior parte dos amigos dele estão dando pra trás, dizendo que a passagem está cara ou que vão trabalhar (faltam 4 meses. Escolhemos casar próximo ao feriado pensando que seria melhor pra eles viajarem).Agora meu noivo está triste e eu também, pois só metade das pessoas que ele convidou vão. O que faço? Diminuo para 60 a lista de convidados e tento desconto com o buffet ou convido mais 10 da minha parte e terá ainda mais convidados da noiva no casamento?Tem tanta coisa para pensar e agora isso. Mas sei que no final tudo da certo, minhas amigas 🙏🏼🤍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...