Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná

Dilema no convite Virtual

Mayara, dia 28 de Maio de 2022 às 20:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 7
Noivinhas, como estão direcionando os convites virtual?? O meu casamento foi adiado 3 vez, e agora está mais perto que nuncaaaa… faltam praticamente 70 dias, e pela funcionalidade estarei enviando o famoso convite virtual pelo WhatsApp. Porém, estou em uma incógnita, como limitar e restringir o convite??? (As mesas serão numeradas e pré organizadas com o nome dos convidados que confirmarem)

7 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 5 de Julho de 2022 às 16:54
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei o nome na mensagem do convite para não haver dúvidas.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha
    eu iria enviar individualmente,

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Envia individualmente, para cada um poder confirmar.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mayara, eu enviaria individualmente, para cada pessoa da casa, e casa alguém não tenha acesso ao WhatsApp, eu mandaria para uma pessoa e escreveria o nome dos dois.
    Exemplo
    A Alini E William
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer igual as meninas, citar nominalmente o convidado e possivelmente indicar no site/mensagem que não será permitido acompanhantes.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mayara! Eu mandei o convite é um texto de mensagem dizendo que fulano e fulana estavam convidados. Também mandei o site onde tinha todas as infos, inclusive dizendo que não podia levar acompanhante.

Depois também nas confirmações eu pedi que a pessoa enviasse o comprovante de vacina e só assim o nome estaria na lista de entrada. Ou seja, só os convidados teriam o nome na lista. Quem eu convidei o cônjuge, deixei explícito no texto (da pra colocar no texto da imagem também) Não tivemos nenhum penetra.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento de escrever a mensagem pra envio do convite, coloquei algo nesse estilo:

Olá Fulano. É com imensa alegria que avisamos que o nosso casamento vai finalmente acontecer. Considerando a importância que você, ciclano, x, y, z tem pra nós, gostaríamos de convida-los para……
    Então, a gente colocou o convite nominal mesmo ele sendo digital ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas