Meninas estou em um dilema tenso : novo casar de branco fica bonito? Meu noivo deu a ideia mas ainda estou na dúvida às vezes fico super querendo o branco em outras não. Oq vcs acham?
Eu particularmente não gosto, mas cada um tem seu gosto e suas vontades e o casamento é de vcs, a cor da roupa é uma decisão dos noivos independente do gosto dos outros... Bjs
Na verdade eu não gosto nem de preto nem de branco hahaha. Tem várias cores alternativas. Azul marinho, cinza, grafite, nude...
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, sou suspeita, pois acho preto lindo! Não sei qual o preconceito com o preto! É elegante, chique e fica bem em todo mundo! Nada haver esse negocio q é cor de luto!! Meu vestido vai ser branco por tradiçao msm, mas o meu noivo vai de preto ou cinza escuro!!
Noiva Master
Junho 2007
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkk...tbm acho.
Noiva Master
Junho 2007
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que o preto seja melhor noivinha ou atémsm outras cores como azul escuro...mas sempre escuro.
O branco não acho que ira ficar legal, porém, um bege ou outra cor clara ficará legal. É a minha opinião, mas conversa com ele direitinho pra chegarem a uma conclusão sobre isso. Bjssss
Eu prefiro o preto. Uma amiga minha contou que foi em um casamento em que o noivo estava de branco. Os amigos dele convidados ficaram zoando, dizendo que parecia um pai de santo. .. kkkkkk tadinho
O meu vai usar preto ou talvez se ele gostar mais um cinza eu particularmente não gosto do branco acho q fica muito mútuo sei la acho q branco só a noiva rs mais ai vai do gosto de cada um. tem uns bem estilosos
Noivinha, meu noivo vai usar preto, mas o branco fica legal, dependendo do modelo. Conselho: va a uma loja e peça que ele vista os modelos que gosta, assim ficará mais facil decidir.
Olha Noivinha eu sinceramente não gosto do Branco, acho que fica muito chamativo para o homem, se não quer algo muito escuro opte por um cinza claro que ficará bem melhor
Noivinha, sinceramente, acho que a única pessoa que pode e deve usar branco em um casamento é a noiva. Mas essa é só minha opinião né... Gosto é gosto...
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o noivo de branco deixa as fotos meio sem graça, pelos dois estarem de branco, parece tudo muito monótono. Prefiro de preto, faz um contraste legal.