Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meiriely
Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco

Dilema: salto vs escada 😅

Meiriely, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 17:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Olá noivinhas de plantão ,tudo bem com vocês? Espero sinceramente que Sim!😍😍 O dilema atual se estende a dois extremos, o uso de SALTO alto e a descida na ESCADA na entrada da cerimônia... Vamos lá! Recentemente por ser baixinha (exatos 1,56cm) resolvi comprar meu salto de casamento, Achei um lindo...
Olá noivinhas de plantão ,tudo bem com vocês? Espero sinceramente que Sim!😍😍

O dilema atual se estende a dois extremos, o uso de SALTO alto e a descida na ESCADA na entrada da cerimônia...
Vamos lá! Recentemente por ser baixinha (exatos 1,56cm) resolvi comprar meu salto de casamento, Achei um lindo e perfeito!😍😍 Segue a foto abaixo 😍cfb_1860188.jpg
Comprei ele com 15 cm, com plataforma para mais estabilidade, visando o tempo que ficarei em pé durante o evento ( só saio no cisco kkk)
Enfim... Daí, comecei a ter certos pesadelos em relação ao uso do mesmo na descida a escada que tem no salão que aluguel.... Meu medo é de cair ou de tropeçar na ESCADA...
tenor.gif
No salão, tem essa escada para a entrada TRIUNFAL da noiva. E foi um dos motivos pelo qual escolhi o local. Nessa escada, geralmente a noiva desce sozinha e o pai a acompanha do final da escada até o altar...tenor.gif
Só que não sei se desço ela sozinha, a escada não é tão longa nem tanto alta, mas tô tendo esses medinhos do dia C. Kk me ajudem! Tô exagerando, ou é só medo normal do dia? tenor.gif

70 Respostas

• F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sentir esse medo, só descer devagarinho 😉
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha cuidado em 15 Cm olocooo muito alto RS eu já tive saltos alto assim e ele tem que ser bem confortável em pra aguentar no dia
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Use a sandália em casa e vá se acostumando.
    De repente seu pai pode te acompanhar na descida, caso você se senta mais segura.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fica tranquila que vai correr tudo lindo. Vc já deve estar bem habituada a salto alto né? Rsrsrs (sei disso pq tbm sou baixinha) se vc achar melhor vai em
    Uma escadaria com a sua sandália maravilhosa e se possível um vestido longo e suba e desça ela pra vc se tranquilizar. Maissssss se mesmo assim vc não se tranquilizar então peça ao seu pai para subir pelo menos a metade da escada pra vc não se causar um acidente por estar tão ligada nisso.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só é paranoia que a gente noiva acaba criando mesmo noivinha kkkk.. Se vc tiver sentindo insegura começa a usar ele em casa mesmo pra ir se acostumando, se tiver alguma escada por perto melhor ainda pra fazer teste.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q seu medo é normal. Pq vc não marca de ir lá no salão e, com a sandália, já faz um ensaio da descida? Isso pode te dar mais segurança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas