Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thelmanytha
Noiva Novata Janeiro 2022 Paraíba

Dilemaaa!

Thelmanytha, dia 17 de Agosto de 2021 às 01:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, estou em dúvida no que irei colocar para o convite das madrinhas, se é um pulseira ou outra coisa. O medo de comprar pela Internet e a entrega demorar é grande! Me ajudem com dicas, conselhos! 😘 OBS: vou entregar os convites daqui 1 mês e meio,

praticamente!

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Agosto de 2021 às 19:41
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha darei necessaires e pulseira, ainda não comprei as pulseiras. Mas pretendo comprar na milena joias vejo boas avaliações da loja! Das necessaires estou esperando chegar para pode falar algo sobre o fornecedor porque o tempo de produção já achei muito demorado rsrs.

    Pulseiras e necessaires são sempre opções ótimas.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei pulseiras, comprei da sonho de noiva... chegaram certinho.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótima a ideia das pulseiras. Veja as avaliações dos fornecedores direitinho, que com certeza fará uma ótima compra.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se você comprar coisas em lojas nacionais o prazo de entrega muito dificilmente chega a 10 dias, 15 dias seria só para areas remotas do Brasil, então acho a entrega uma parte tranquila. Só tem que ver dependendo do que você comprar se tem um tempo de produção ou se é pronta entrega
    • Responder
  • Thelmanytha
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraíba
    Thelmanytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. A ideia das cabeças é muito boa também 🥰 vou ver os fornecedores direitinho, tenho medo de atrasar
    • Responder
  • Thelmanytha
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraíba
    Thelmanytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou da uma olhada na Milena Joiaa também, eu sempre fui apreensiva com questão de prazos, por isso me preocupa há que é pra algo que está perto de ser entregue, obrigada pela dicaa😘
    • Responder
  • Thelmanytha
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraíba
    Thelmanytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo isso, Vi. Eu tenho medo de atrasar, mas vou pesquisar bem sobre os fornecedores pra não ter problema 😘🥰
    • Responder
  • Thelmanytha
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraíba
    Thelmanytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia as necessaire também!
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia das pulseiras. O meu estou em dúvida ainda mais pensei em um creme para mãos ou corpo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as minhas pulseiras na Milena Joias, um fornecedor aqui do site e chegou em 4 dias. Frete você já consegue ter uma ideia de produção e data de entrega junto ao fornecedor. Hoje em dia tá muito mais prático fazer compras via internet, alguns fornecedores fazem por correios, trasportadora e outras formas de envio.
    Vendo questão de produção e prazo da pra ter segurança em comprar. 99% das coisas que comprei foram todas online, incluindo meu vestido.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi o meu penso em dar uma nécessaires ou caneca, eu amei e achei bem diferente!!

    Dilemaaa! 1

    Sobre os fornecedores concordo com a Vi, tenta ver opiniões das pessoas que já comprar para ver como é a entrega e se lembre de se atentar ao tempo que o fornecedor pede para não ter dor de cabeça, ja vi pessoas que não se atentaram nesse detalhe e o pedido chegou bem depois.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia da pulseira... Sobre o fornecedor: tente ver as qualificações e as opiniões de clientes dele.. assim não corre perigo de atrasar e se atrasar um pouquinho, acredito que não tenha problema.. seu casamento é em janeiro, da tempo supeeer tranquilo ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii o meu eu mandei fazer necessaires!
    As pulseiras é uma ideia otima também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas