1. Separação ou comunhão de bens?: Comunhão parcial dos bens.
2. Terão filhos?: Sim rs eu queria apenas um, mas no que depender dele, teremos uns 5 haha
3. Ser dona de casa ou trabalhar fora?: Difícil hein, amo cuidar da casa, mas prefiro trabalhar fora mesmo.
4. Quem dos dois ajudará mais economicamente?: Ambos, juntaremos nosso dinheiro, independente de quem ganhar mais, para pagar as contas e comprar o que for necessário, o restante vamos usar para sair um pouco da rotina.
5. Como vão dividir as tarefas de casa?: Cada dia um limpa a casa, mas a cozinha, ahh, essa parte sempre ficará comigo hehe amooo cozinhar.
6. Estarão mais com a família dele ou com a sua?: Provavelmente com a minha, já que a dele mora super longe.
7. Morar com os sogros. Sim ou não?: Apenas se houver necessidade, e por um curto tempo, pra que não ocorra problemas.
8. Alugar ou comprar uma casa?: Queremos muito comprar um terreno e montar uma casa com nossos gostos, se fossemos alugar uma casa, gastaríamos bem mais.
9. Terão animais de estimação?: Siiiiimmmmm
10. Diversão juntos ou separados?: Juntos, sempre juntos ^^
11. Dormir juntos ou separados?: Haha, juntos com certeza, não tem graça ter um marido e passar frio a noite sem ele pra esquentar rs
12. Terão conta conjunta ou separada?: Teremos contas separadas.. vai que eu fico louca e gasto todo dinheiro com doces e roupas kkkk