Na vida de casados, os momentos devem ser compartilhado e acima de tudo ter muita união...
Para casar com comunhão de bens!
Se for da vontade de Deus ter um casal de filhos!
Pretendo continuar trabalhando fora, como já faço. Nada vai mudar!
Nossos gastos serão divididos, afinal casamento é a união!
Nossas tarefas serão divididas!
Estaremos com as duas famílias sempre que possível.
Iremos morar próximos aos nossos pais, estamos fazendo de tudo para comprar nossa casa.
Nada de animal.
Diversão juntos, porém quando tivermos que sair com nossos amigos não vejo nenhum problema.
Vamos dormir bem juntinhos.
Com relação a conta conjunta não paramos para pensar sobre o assunto, vamos esperar o futuro.
Que venha nossa união e a vida a dois!