Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Dilemas da vida de casados: joão e maria

Pollyanna, dia 24 de Maio de 2017 às 18:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bem meninas, vou compartilhar com vocês como eu e meu noivo decidimos sobre esses assuntos um tanto polêmico as vezes na vida de um casal. Nós sempre conversamos a respeito e na maioria das vezes concordamos então são questões fáceis e claras de responder! vamos lá?!

1. Separação ou comunhão de bens? Separação de bens.

2. Terão filhos? Sim, mais vai demorar, pois queremos estar mais estáveis com relação a casa e emprego para podermos ter nosso primeiro bebê.

3. Ser dona de casa ou trabalhar fora? Não sou muito estilo dona de casa apesar de amar cuidar do lar eu sou muito ativa e me canso facilmente de ficar no mesmo lugar todos os dias, me sinto meio que impotente sabe? então concordamos que sim, vou trabalhar fora.

4. Quem dos dois ajudará mais economicamente? Não tem quem ajuda mais, ajudamos um ao outro e assim será após o casamento.

5. Como vão dividir as tarefas de casa? Eu farei grande parte porque toda vez que ele me ajuda em algo aqui em casa, sempre acho que não ficou muito bom, mais em relação a fazer comida e ajudar a manter as coisas no lugar ai sim quero a participação dele.

6. Estarão mais com a família dele ou com a sua? Com a dele sem dúvidas, em grande parte não vai ser nem a minha e nem a dele, mais como a dele mora na nossa cidade e a minha só vem nos visitar as vezes então acho que a dele hahaha.

7. Morar com os sogros. Sim ou não? JAMAIS. Jesus não pelo amor de Deus! não dá! ou na nossa casa, ou em uma casa alugada, ou na minha casa que é minha e dos meus irmãos mais na casa dos pais dele NUNQUINHA.

8. Alugar ou comprar uma casa? Queremos comprar mais a situação não parece favorável, então estamos esperando para ver, dependendo de como for vamos alugar mesmo.

9. Terão animais de estimação? SIM, não vivo sem meus cachorros e meu porquinho da índia, amo demais animais Smiley heart

10. Diversão juntos ou separados? juntos sempre, somos um casal onde eu vou ele vai e onde não cabe ele não me cabe também.

11. Dormir juntos ou separados? Juntos claro! uma das vantagens mais deliciosas do casamento é justamente essa!

12. Terão conta conjunta ou separada? SEPARADA! não há discussão, primeiro pelo fato dele não ter conta ativa tudo o que recebe ele chega e da na minha mão e eu o mesmo! a diferente que uso cartão de crédito apenas EU mais ele sabe dos meus gastos.

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 25 de Maio de 2017 às 05:03
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pollyanna!

    Que bom que vocês já conversaram sobre tudo isso!

    Obrigada por compartilhar com a gente! Smiley heart

    Um beijo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas