Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Março 2018 Bahia

Dilemas da vida de casados: kelly & william

Kelly, dia 24 de Maio de 2017 às 16:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá meninas,

Acabei de responder o debate sobre Dilemas da vida de casados e resolvi compartilhar com vocês as minhas decisões juntamente com o meu noivo e dizê-las porque.

Vamos as perguntas:

1. Separação ou comunhão de bens?

Comunhão de bens - Casamento é algo que deve ser para a vida toda certo?! Então em nossa opinião, se você casa com separação de bens é porque pensa em um dia se separar daquela pessoa. Então vai uma dica: SE NÃO AMA, NÃO CASA.

2. Terão filhos?

Sim, no máximo dois. Isso depende de cada casal, no nosso caso, sempre quis ser mãe e ele sempre quis ser pai. Então depois de alguns aninhos de casados teremos o nosso filho ou filha. Smiley love

3. Ser dona de casa ou trabalhar fora?

Trabalho desde os 15 anos, então trabalhar fora é sim minha opinião no momento. Porém quando tiver um filho quero dar um tempo para acompanho-lo nos seus primeiros anos de vida!

4. Quem dos dois ajudará mais economicamente?

Para não termos uma certa divisão, decidimos que iremos juntar os nossos salários e pagar todas as dividas, sejam minhas ou dele e o que sobrar repartiremos para utilizamos a nossa maneira. Afinal, não tem como pedir dinheiro ao boy para fazer uma surpresinha né?!

5. Como vão dividir as tarefas de casa?

Isso está sem faze de planejamento, vai depender de como as nossas vidas estarão até quando casarmos. Mas é bom começar a ver o que cada um prefere fazer em casa. Eu não gosto de lavar banheiro, ele já ama, então o banheiro é sempre dele.

6. Estarão mais com a família dele ou com a sua?

Desde o inicio do namoro dividimos, um ano meu e outro dele. Assim não passamos sempre os mesmos feriados com as mesmas pessoas. Depende sempre de vocês.

7. Morar com os sogros. Sim ou não?

Bom... Eu moraria, se fosse necessário. Porém minha sogra faleceu a pouco tempo e deixou a casa para ele. Então temos uma casa!

8. Alugar ou comprar uma casa?

Se não tivéssemos ganhado, com certeza comprar a nossa casa.

9. Terão animais de estimação?

SIM... Vamos ter um hamster e um coelhinho. Amo bichinhos. Cachorro é mais difícil de cuidar, então optamos por esses dois fofuxos!! Smiley heart

10. Diversão juntos ou separados?

Estamos sempre juntos, não importa onde seja... Porém há sempre uma necessidade de nós mulheres sairmos com nossas amigas ou deles de ter aquele babinha. Claro, nada de marcar essas saídas em datas especias. Mas não faz mal a ninguém.

11. Dormir juntos ou separados?

JUNTÍSSIMOS. Desculpe-me se tem alguém que deseja dormir separado. Mas se é pra dormir separado, não casa, dormir cada um em sua casa, economiza dinheiro, porque casar gasta.

12. Terão conta conjunta ou separada?

Já temos a algum tempo os dois... A nossa conta conjunta é para o nosso casamento e vamos permanecer com ela para planos futuros, como viajar.

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 25 de Maio de 2017 às 04:58
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Kelly!

Vejo que vocês têm tudo pensado, né? Isso ajuda muito na convivência! Smiley heart

Obrigada por compartilhar com a gente!

Beijo! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas