Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro

Dilemas da vida de casados: rodolfo e rayane

Rayane, dia 23 de Maio de 2017 às 13:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

1. Separação ou comunhão de bens? Comunhão de bens sem dúvidas. Super conversado até.

2. Terão filhos? Sim. Eu quero dois (pois sou filha única e acho muito chato), ele diz que por conta da situação econômica só poderemos ter um. HAHA
Mas isso a gente vê conforme o tempo passe né?!

3. Ser dona de casa ou trabalhar fora? Trabalhar fora!

4. Quem dos dois ajudará mais economicamente? Acho que ele vai assumir as rédias, mas eu vou ajudar sim, com tudo que eu puder

5. Como vão dividir as tarefas de casa? Provavelmente eu fique com a maior parte mas ele vai lavar a louça sempre que der sem dúvidas. xD

6. Estarão mais com a família dele ou com a sua? Com a minha, já que moraremos aqui no quintal com meus pais e avô. A família dele mora mais longe.

7. Morar com os sogros. Sim ou não? Bem.... se fosse com meus sogros seria inviável, Com meus pais... seria muito tranquilo. Até temos essa possibilidade caso a nossa casinha ainda não esteja pronta.

8. Alugar ou comprar uma casa? Comprar. Mas se de tudo não tiver jeito.... aluga-se e programe-se para não ficar sempre pagando aluguel. Fica pesado.
Não nosso caso, construímos no quintal dos meus pais.

9. Terão animais de estimação? A princípio não.

10. Diversão juntos ou separados? Das duas formas. Temos liberdade para os amigos.

11. Dormir juntos ou separados? Sempre juntos!

12. Terão conta conjunta ou separada? Conta Conjunta.

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 24 de Maio de 2017 às 05:12
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Rayane! Smiley winking

Obrigada por compartilhar com a gente suas decisões!

E sempre bom ter tudo conversado antes de partir para a vida de casados, não é? Smiley heart

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas