Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska Félix
Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo

Dilemas da vida de casados - valeska e mateus

Valeska Félix, dia 23 de Maio de 2017 às 16:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

boa tarde amigas e amigos Smiley heart

Concordamos que para tudo fluir bem na vida de casados, muita coisa deve ser conversada pelo casal antes de casamento.

1. Separação ou comunhão de bens?

decidimos por comunhão de bens , casamos com o pensamento de ficarmos juntos para sempre.

Não havíamos pensado muito bem nessa questão , no dia que marcamos o civil a moça nos explicou e disse que essa era a mais utilizada , optamos por essa opção , mas tenho certeza que nao precisaremos nos preocupar com essas coisas.

2. Terão filhos?

Sim , sempre foi assunto no namoro, noivado e agora esse assunto é muito mais falado planejamos para daqui 1 ano no minimo, queremos nos adaptar a esse primeiro ano de casados , mas esse sonho é muito vivo dentro de nós .

3. Ser dona de casa ou trabalhar fora?

Sou os dois haha.

trabalho fora , das 07:30 as 17:30 de segunda a sexta , e quando chego sou dona de casa , até o horario necessario .

4. Quem dos dois ajudará mais economicamente?

Esse assunto nunca foi problema , aprendemos ao longo do relacionamento , e no curso de noivos foi bem enfatizado que o Homem é o provedor/ sacerdote e a esposa a ajudadora .

Eu trabalho para ajudá- lo e juntos conquistarmos nossos sonhos e projetos.

Mas sem problemas , em casos que a esposa ganha mais, ou precisa manter as coisas por um tempo .

5. Como vão dividir as tarefas de casa?

Ele é uma benção ! Entra no trabalho as 15:00hs , então me ajuda muito , só nao cozinha, nem lava roupa .

o restante ele ajuda muito Bem .

6. Estarão mais com a família dele ou com a sua?

Sempre vamos ver meu sogro , mas acabamos passando mais tempo na minha mãe , somos bem ligados .

7. Morar com os sogros. Sim ou não?

Não.

8. Alugar ou comprar uma casa?

Alugamos , mas pretendemos comprar uma em breve , estamos nos preparando para isso.

Optamos pela festa .

9. Terão animais de estimação?

Sim , amamos cachorros.

Ele me deu um Shitzu , nosso Baby Eitor

10. Diversão juntos ou separados?

Sempre juntos , mas sem problemas de ter momentos separados com os amigos dele , e eu com as minhas.

11. Dormir juntos ou separados?

sempre Juntos .

Só nos separamos no acampamento da igreja , que os meninos dormiam em um lugar , e as meninas em outro.

Foi bem ruim essa parte.

12. Terão conta conjunta ou separada?

temos separada , devido a empresa exigir isso .

Mas sem problemas em ter conjunta , o dinheiro é nosso !

sei as senhas dele , e ele as minhas.

1 Resposta

Última atividade por Léia, dia 23 de Maio de 2017 às 16:47
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Legal Amiga!!Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais