Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Diminuir a lista #medo

Ana, dia 21 de outubro de 2020 às 11:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Bom dia noivinhas,

Faltam apenas 5 meses para o meu casamento e agora começou a bater o desespero de ter que reduzir a lista, nosso casamento está programado para 300 pessoas, se continuar com a pandemia até la e com a capacidade de pessoas reduzidas, vamos ter que baixar a lista para 210. E o medo de perder muito dinheiro, já está quase tudo pago.

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 22 de outubro de 2020 às 14:45
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu já está tudo pronto, só falta as lembrancinhas...

• Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu não organizei nada exatamente por conta disso, mas só falta 9 meses para o meu casamento e tenho que começar a organizar pq se não vai ficar em cima da hora.

Mas vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, nem que tenha que diminuir a lista, eu não quero adiar

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana... Eu entendo sua preocupação, mas vamos aguardar mais pouco e acreditar que as coisas vão melhorar... 🙏🏽 E vocês estão cogitando adiar, caso seja preciso?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui por enquanto está podendo apenas 40% da capacidade do salão e apenas se o buffet for do próprio salão. Espero que até lá mude.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou esperando e planejando a tanto tempo, que não quero remarcar. Acho que marcamos na data certa, na data que Deus quis.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Ana lamento viu?

Aconselho já fazer algumas listas com a quantidade reduzida ou remarcar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Ana,

Nosso casamento é em Maio, e tbm estamos com essa preocupação. Nós realmente não queremos ter que mudar data, e só o faremos se não pudermos ter pelo menos uma certa quantidade de pessoas e sem muitas restrições, como máscaras e não ter pista de dança.

Por enquanto temos mantido contato com nossos fornecedores, e, como quase tudo é contratado por pessoa, receberíamos a diferença de volta caso a lista diminua.

Nós organizamos nossa lista em A, B e C. O A são a família direta, padrinhos e amigos muito próximos, e somam 30% da capacidade do local. O B são a família estendida e amigos da igreja, e junto com o A somam cerca de 50% da capacidade do local. O C são mais amigos da igreja e colegas de trabalho, e junto do A e do B somam cerca de 75% da capacidade e é toda a nossa lista.

Não foi fácil fazer isso, mas, pelo menos, temos um plano para a hipótese das restrições continuarem até a época do casamento. Se tivermos liberação para pelo menos o número de convidados do grupo A, manteremos a data, se não, adiaremos. Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Infelizmente para não perder dinheiro a “melhor” opção seria remarcar certo? Estou com o mesmo medo que você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas