Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Dinheiro...$$$$$

Paulinha, dia 26 de Agosto de 2017 às 14:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas !!!Como eu já comentei aqui eu e meu noivo já moramos juntos, estamos terminando a reforma da casa e pagando os fornecedores do casamento, imaginem se não estou louca ! 😱Bom, mesmo eu e meu noivo trabalhando precisávamos de mais dinheiro para arcar com tudo, porque mais difícil que...
Olá noivinhas !!!Como eu já comentei aqui eu e meu noivo já moramos juntos, estamos terminando a reforma da casa e pagando os fornecedores do casamento, imaginem se não estou louca ! 😱Bom, mesmo eu e meu noivo trabalhando precisávamos de mais dinheiro para arcar com tudo, porque mais difícil que organizar e custear um casamento é fazer isso e sustentar uma casa. Então para aumentar nossa renda começamos a vender itens personalizados para festas e decoração, montamos uma lojinha on-line (eu já fazia algumas encomendas e tal, mas agora tenho meu príncipe para me ajudar).Terminei hoje o nosso cofre para o casamento e vim aqui mostrar para vocês !!!Nele só iremos colocar moedas de $25, $50 e R$1,00, além de notas, e nossas visitas que quiserem contribuir iremos agradecer ! Rsrs#OperaçãoCasamento

Dinheiro...$$$$$ - 1

Dinheiro...$$$$$ - 2

33 Respostas

• Daiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais