Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Dinheiro ao invés de presentes por sites de casamento

Beatriz, dia 26 de Novembro de 2019 às 08:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia noivinhas.

É o seguinte, eu marquei o casamento e vou fazer uma lista de presente pelo site Icasei para ter todo o valor dos presentes. Motivo: eu já moro com o meu noivo, temos uma casa mobiliada completa e queremos que esse dinheiro pague a nossa lua de mel.

Vocês que já casaram, quanto receberam, esse valor dá para pagar uma viagem? Ou quem ainda está com o site no ar, já juntaram o quanto gostariam?

15 Respostas

Última atividade por Danny, dia 1 de Dezembro de 2019 às 22:48
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo!! Pela experiência do povo daqui é que vimos que para nós compensou mais, e não teve burocracia! ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A viagem será no ano seguinte, então sobre o tempo não tem problema algum. Obrigada pela resposta noivinha.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, arrasou com a viagem que ganhou em! Os meus padrinhos vão ajudar a pagar a festa, cada um deu uma coisinha.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, caramba com a gravata! É uma boa também para o dia da festa! Obrigada pela resposta

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba Danny. Aqui todos que eu conheci fizeram lista, mas nunca revelaram se vale a pena ou não.

• Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No site icasei eles decontam qual porcentagem, alguem sabe me dizer?

Obrigada.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea, não fizemos em site por conta das taxas, e aqui é bem comum dar em dinheiro mesmo! Conseguimos quase 10 mil, mas tudo depende dos convidados!

Veja nossa experiência: Presentes em dinheiro #experiência

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz!

Fiz minha lista exclusivamente pelo Icasei.

O site ficou no ar até um mês após o casamento (e ganhamos presentes nesse período). Mas na semana e no dia do casamento bombou muito de presente.

Bom, sobre quantidade isso é beeeeem relativo então não se prenda a comparações, viu?

A nossa viagem daria para pagar só com a grana que ganhamos na gravata, de tão farto que foi. Graças a Deus.

Do site, foi bem mais. Além do que poderia imaginar. Mas.. como disse, é bem relativo.

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente varia muito, minha prima fez no Icasei , ela arrecadou 9mil em uma lista de 200 convidados, porem ja tive colegas que chamaram 300 e nem arrecadaram 2,500$ então varia muito do perfil dos seus convidados, se são pessoas que realmente vc convive , fora o momento financeiro .
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz lista em site nenhum.
    Fiz lista de presentes apenas para os convidados
    Eu e meu noivo tb já moramos juntos Agora meus padrinhos deram em dinheiro Sem ao menos a gente pedir Achei o máximo claro kkDois casais de padrinhos se reuniram e deram 4 milUm padrinho deu 1,500Uma convidada deu 2mil De 9 padrinhos somente 2 deram em presente o restante deu tudo em dinheiro Ganhamos quase 10mil E ainda ganhamos uma viagem para Argentina tudo pago mas a viagem e para mês de julho (época de neve lá )
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei fictícia também, não temos nada, mas preferimos dessa forma para não pesar para ninguém, e assim compramos os eletrodomésticos dos nossos sonhos e pagamos algo que ficar pendente do casamento.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quero muito fazer dessa forma tbm retirar em dinheiro!

• Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Beatriz

Eu fiz pelo casar.com, retirei todos presentes fictícios que tem e deixei só valores, não tenho casa ainda montada mas preferi assim, me caso em janeiro, já estou entregando convites e informando que é lista de presente é pelo site e tendo muito retorno positivo, os convidados informando que é bem melhor assim, só que não ganhamos nada ainda, 50% dos convites foram entregues, acredito que vai começar a constar na semana do casamento, para comprar pacote da lua de mel acho arriscado, pode não ter disponibilidade do lugar que gostariam por ficar muito em cima, o valor que entrar vai servir mais no que gastar na viagem.

• Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando em fazer a minha lista nesse icasei é bom mesmo ???

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu A pouco tempo e ainda não divulguei noiva. Mas posso te dar um conselho? Não crie expectativa. Melhor coisa. Pode ser q outras noivas tenham tido experiência super positiva...talvez seus convidados não tenham essa pegada e acabem levando o presente físico no dia (acontece mto). A melhor coisa é não contar...e o que vier é lucro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas