Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Dinheiro como presente

Carolina, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas! Tudo bem?
Eu e meu noivo queremos reverter a lista em dinheiro ao invés de presente, pois já temos a casa praticamente mobiliada. Queria saber a experiência de quem usou site de casamento ou pediu direto pra depositar na conta. O que funciona mais? Tenho medo de fazer o site e poucas pessoas usarem :/ Obrigada!!

6 Respostas

Última atividade por Joor, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 10:16
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio deselegante passar conta bancária. Isso é meio que uma pressão p cada um de seus convidados, acho mais fácil você passar a gravata e o sapatinho. Eu já morava junto eu ganhei poucos presentes e ganhei uma quantia em dinheiro muito boa de presentes, no sapatinho e na gravata tambem
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia do perfil dos seus convidados , o site para o convidado ao meu ver e melhor pq ele tem a opção de parcelar o valor, agora se os seus convidados não tiverem o perfil de usar muito a internet ou serem mais velhos vc pode colocar o numero da conta nos convites
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, uma boa alternativa também Smiley smile obrigada pela dica
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana essa ideia!! Muito obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, nós sugerimos em dinheiro mesmo, achamos as listas muito burocráticas e fora as taxas que são cobradas.

Veja nossa experiência: Presentes em dinheiro #experiência

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro pedir em dinheiro direto mesmo como deposito ou que coloque na urna no dia. Nós encontramos frases bonitinhas pra colocar no convite tipo “nossa casa esta prontinha, não nos falta nadinha, mas ninguém recusa uma graninha” ou “uma graninha pra lua de mel pode ajudar”, algo assim. Ai vc coloca o numero da sua conta. E informa que quem quiser, pode presentear no dia, pessoalmente, ai vcs deixam uma urna bonitinha e envelopes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas