Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2023 Mato Grosso do Sul

Dinheiro em presente

Joci, dia 9 de Agosto de 2023 às 13:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oii noivinhas, o que vocês acham de pedir dinheiro ao invés de presente? pq no meu caso, eu vou morar em outra cidade do salão do evento e não conseguirei transportar todos os presentes.
Oq acharam da ideia?

7 Respostas

Última atividade por Joci, dia 20 de Agosto de 2023 às 03:24
  • J
    Noiva Novata Agosto 2023 Mato Grosso do Sul
    Joci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa,estarei fazendo isso!! Obrigada pela dica😍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joci, quando casei eu adaptei uma página aqui do site Casamentos.com e coloquei tudo o que eu queria ganhar. Porém, eu fui bem direta e coloquei o número da nossa conta bancária para que, quem quisesse, destinasse o valor para ela e depois compramos tudo o que queríamos (não existia pix, pois casei há 6 anos, e o site não tem essa funcionalidade como o ICasei ou o Casar.com mas, em contrapartida, nem eu nem os convidados pagaram taxas como as cobradas por estes sites)... E até para o convidado é mais prático dar o dinheiro do que sair buscando presente em loja ou em site.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joci, nos fizemos uma lista fictícia no icasei onde tudo era revertido em dinheiro e você paga uma taxa de 3%, é mais sutil e os convidados podem pagar com cartão de crédito.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui decidimos fazer uma lista fictícia no casar.com, assim vamos receber os presentes em dinheiro.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Joci! Isso é bem comum, principalmente porque os sites convertem e algumas lojas também, caso seja a opção de vocês. Tem uma taxa, mas varia entre 3 a 5%.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Aqui nós já decidimos que faremos um site e colocaremos a lista de presente com cotas para a lua de mel, mas o site reverte em dinheiro depois. Acho que você tem que sentir mais qual o estilo dos seus convidados, mas acho legal a ideia de criar o site com uma lista e assim eles podem "escolher e sentir" que estão te dando o presente mesmo, por mais que você retire em dinheiro depois.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que seja melhor mesmo, você pode fazer o pedido de pix ou fazer uma lista de presentes fictícia que converte em dinheiro, assim seus convidados presenteiam mas você retira somente o dinheiro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas