Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Direita ou esquerda? Por que?

Renata, dia 27 de Junho de 2016 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 39

Olá casais!! Para aqueles que já vivem juntos, para aqueles que dão uma "escapulida" e já dormem juntos e também para aqueles que já tem definido o lado preferido da cama... De que lado vocês preferem dormir? Esquerda? Direita? Por que? No meu caso, durmo perto da porta, de acordo com a...

Olá casais!!

Para aqueles que já vivem juntos, para aqueles que dão uma "escapulida" e já dormem juntos e também para aqueles que já tem definido o lado preferido da cama... Smiley love
De que lado vocês preferem dormir? Esquerda? Direita? Por que?

Direita ou esquerda? Por que?

No meu caso, durmo perto da porta, de acordo com a imagem acima seria do lado esquerdo. Por que? Pois...porque o namorado é calorento e prefere ficar perto da janela hhahahaha

Smiley kiss

E o passeio? Esquerda ou direita?

39 Respostas

• V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lado da porta sempre é do noivo rsrs então depende da cs... Ele é muito inquieto e gosta de levantar para comer de madrugada kkkkk
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende em que parede a cama ta encostada. Eu sempre durmo pro lado da parede. Aqui em casa sempre foi o lado esquerdo perto do coração dele Smiley heart
    Pq? Bom, eu sempre tive medo de bicho papão e me sinto mais segura na parede kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esquerdo!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lado esquerdo!

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durmo do lado esquerdo normalmente,mas em alguns dias pulo pro lado do meu fofinho kkkkkkkk.Smiley heart Pq? Pq costumo pegar no sono de lado e desse jeito me sinto mais confortável pra dormir e tb não atrapalha a nossa conchinha,haha!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha casa eu durmo do lado esquerdo e na casa dele, do direito.

Motivo, o berço do neném ahahaha

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dormia pro lado direito, meu noivo e canhoto e fala q sempre tem q ficar com a mão livre kkk agr mudamos de casa e eu durmo do lado esquerdo, gosto da parede. Estamos nos adaptando ainda, semana passada bati a cara na parede kkk tudo em fase de treinamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas