Olá meninas vou ficar noiva dia 12 de maio acho de bom tom que a noiva faça um discurso apos o jantar juntamente com o noivo agradecendo a presença de todos etcc... e tambem falando pro noivo o que ela sente por ele...o que voces acham?? ou deixo somente o noivo falar
Olá meninas , vou noivar dia 10\04\2015 , estou super nervosa ,porem muito anciosa tbm .... achei muito bacana tudo que falaram , espero ter a mesma sorte que todas ...
Boa tarde a todos! Como todos sabem, meu nome é Raylane sou a noiva sortuda deste jovem (cita o nome dele), Agradeço de coração a todos que estão aqui prestigiando uma etapa importanticima da nossa vida, e obrigada pela força e pela motivação. É muito gratificante tambem ver qui em meio ao mundo que vivemos, ainda podemos encontrar anjos que o pai do céu deixou para nos apoiar, Familia padrinhos e amigos, emfim orem por nos que nos oraremos por voces, sou grata de coração... sintam-se bem em nossa festa!
Olá tradicionalmente quem faz o discurso é o pai da noiva e depois um padrinho, e depois em alguns uma madrianha com um discurso menos emotivo com tons de descontração.
Mas eu raramente vejo isso, afinal vira palestra e não casamento.
O que mais vejo é depois do jantar, antes da balada, ou depois desta e a noiva discursa e o noivo também.
No da minha irmã, como ela teve o cerimonialista, meu pai deu o discurso para ele ler, durante a cerimônia mesmo. Não foi um discurso muito emotivo, nem muito brincalhão foi ponderado, agora não me recordo em que momento foi lido.
Depois que o jantar foi servido ou durante o jantar, minha irmã e meu cunhado discursaram,eles foram para o mezanino do salão, foi breve e bonito !
Ba, acho que você queria dizer mais um discurso de agradecimento pela presença dos seus convidados, é isso?!
Geralmente se faz um breve discurso na hora do jantar/almoço, onde as pessoas estão mais "calmas" se preparando para entrar na pista hehehe.
Seria algo dos noivos pegarem o microfone e dizerem pequenas palavras como "obrigada por todos vocês estarem no melhor momento de nossas vidas", e alguma coisa que saia do coração nesse momento. Alguns aproveitam e anunciam o telão, a entrada para a pista, alguma homenagem, os discursos dos padrinhos ou alguma atração extra.
É importante lembrar de agradecer sim!! Afinal, as pessoas estão lá por vocês!
Já pensou em fazer isso? Tem vergonha? Como pensa em fazer?
Nesse momento vai aproveitar para "envergonhar" o noivo e falar aquela declaração de amor? Hehehe
Noiva Master
Maio 2013
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou falar uma mensagem pro meu Gordinho antes de entrar no salão...
E depois da retrospectiva eu vou falar uma mensagem para ele e minha prima vai cantar uma música para ele e vou pssar um vídeo que os amigos dele fez para ele.!!