Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Discurso no noivado

Marina, dia 2 de Setembro de 2021 às 23:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ooiii meninas, estou mega ansiosa pois vamos oficializar o noivado dia 04. Vou trazer para vocês todos os detalhes 🥰🥰🥰
Decidimos local, churrasqueiro, decoração, lembrancinha, tudo ok. A única coisa que ainda não decidimos é o tal do DISCURSO.

Somos tímidos, meu noivo é mais do que eu e estamos completamente sem saber o que falar, se ele vai me pedir em casamento de novo, qual o momento do brinde... Eu quero muito a ajuda de vocês meninas, socorro hahahaha

5 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 5 de Setembro de 2021 às 17:16
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez não precise nem falar, apenas uma ação, frases escritas entre outros! 🤷🏻‍♀️😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, por aqui foi algo que aconteceu de forma natural. Nosso noivado começou as 19:00 e quando foi umas 21:00 chamamos as pessoas que estavam comendo, conversando , porque o pastor iria fazer uma oração por nós, depois da oração, meu noivo colocou o anel em meu dedo. Como meu noivo é mais tímido que eu, eu falei o que veio na cabeça na hora, agradeci a todos que estavam la e falei que se estavam lá, era porque são importantes para nós (nosso noivado foi para 60) pessoas. Não planejamos um discurso formal, e mesmo sendo assim natural, muitos choraram kkk.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Por aqui somos super tímidos também, então não vamos ter qualquer tipo de discurso. Inclusive, nossos votos vão ser apenas nós 2.

Porém, acredito que você pode colocar uma outra programação no lugar, uma benção da alianças, algum joguinho divertido...ao menos que você faça questão do discurso, claro. Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Eu amo um noivado, viu. Muita gente diz que não é necessário, mas eu acho muito importante comemorar mais um passo do casal.
    Então, eu fiz meu noivado apenas para pais e irmãos por conta da pandemia. Meu noivo e eu somos tão tímidos assim como vocês, por isso não falamos nada e deixamos essa tarefa com as nossas mães. As duas oraram e abençoaram as alianças juntas e foi muito emocionante.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, sei bem como é, e acho a festa de noivado muito legal de se fazer, estou planejando a minha também. Eu acho que é super valido vocês escreverem o discurso assim como se faz com os votos, assim da um pouquinho menos de frio na barriga na hora de falar talvez
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas