Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loryne
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Discurso noivado.

Loryne, dia 15 de Junho de 2016 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhaaaa com sempre eu pedindo HELPPPP !!!

Sabado será meu noivado, graças a deus dará tudo certo mesmo com tantas aflições ...E meu namorado quer que eu fale na frente de todos,pensem num ser que morre de vergonha SOU EU . Gostaria de saber se vcs fizeram algum discurso, se é necessario,pois ele tem mais facilidade de falar do que eu .Eu sou muito vergonhosaaaa de mais . Ja da ate um fanikito só de pensar kkkk. Me ajudem, ja disse pro meu namorado que tenho vergonha,mais ai que ele quer que eu fale kkkkkkk. OBRIGADAAA LINDEZAAS E LINDEZUUS Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Nayana, dia 16 de Junho de 2016 às 08:58
  • Nayana
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkk Se acalme mulher! rsrsrs Já deu tudo certo! bjs

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

- Ajudou sim noivinha,muito obrigada...Vou pegando ajuda de vocês e vendo o que vou fazer,pesa que ja nao tem mais unha pra ocntar historia kkkk..beijoos

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu travei e dei risada. Hahahhahaha. Mas saiiiuuu
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs Primeira coisa, fique calma, na noite anterior ao meu noivado quase não dormi, pq fiquei pensando no que ia falar, se ia conseguir falar...Afinal, morro de vergonha de falar em público...Mas na hora não sei o que me deu rs, pedi a palavra para o nosso amigo que estava realizando o nosso "cerimonial" - diria assim rsrs e falei e falei bastante e nem gaguejei menina! Rrsrs

Ao meu ver, você não tem a obrigação de falar, é legal sim, mas se não se sentir a vontade, não fale algo simples, agradeça a Deus pelo momento, a todos pela presença, olhe para o seu noivo e diga que o ama! Pronto! rsrs

Espero ter ajudado, super bjo

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ai meu deus noivinha serio,foi assim sem improviso sem nada,meu deus eu tenho um treco só de pensar da um frio na barriga kkkkkkk...Mais deu tudo certo graças a deus né...beijooos

• Responder
  • W
    Noiva Principiante outubro 2017 Paraná
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serviu a dica pra mim tb. Obrigada!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez o maior discurso antes de pedir,e eu nao planejei nada. Quando terminou o pedido todos gritavam "discurso, discurso" e eu tive q fazer la na hora. Agradeci a presença de todos, falei a importância daquele dia pra mim e uma pequena declaraçao de amor mostrando q eu sabia o q estava fazendo e o quanto eu estava feliz...
    • Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaal gravas um love story é uma otima ideia heimmm !!.obrigada noivinha..deus te abençoe !!!!

• Responder
  • W
    Noiva Principiante outubro 2017 Paraná
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Tb vou noivar daqui uns dias e fico pensando no que vou falar. Acho que depende muito do lugar onde acontecerá o noivado. O nosso será na igreja e o Pastor já falou pra gente preparar o discurso e usar o microfone mas o meu noivo também é tímido. Penso que não precisa levar algo escrito e ler mas sim vc pode decorar alguma fala que saia direto do seu coração. Quanto mais simples fica mais espontâneo e bonito. Nós vamos gravar um love story (vídeo) então já poupa um pouco a fala ao vivo rs.
    Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe