Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Discussões

Beatriz, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Vocês também entraram em conflito com o noivo por causa de assuntos de casamento ?

15 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 29 de Janeiro de 2020 às 09:41
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa como já somos casados não tivemos problemas.. pois faremos o religioso com cerimônia e apenas prós mais próximos e ele concorda com a minha opinião.. me respeita muito nisso. Mais se eu deixar ele chama todo mundo kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por incrível que pareça não, nós sempre conversamos bastante, um cede aqui e o outro ali e da tudo certo.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu e ele brigávamos muito pela distração dele, as vezes ele esquecia de pagar as coisas e etc, mas agora não brigamos + tanto não...

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus ainda não tivemos.
    Ele sabe que esse casamento é o meu sonho e está me deixando bem a vontade pra eu fazer o que eu quiser. Mas sempre peço opinião dele e nós dois somos bem maleáveis.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas vezes Beatriz, mas nada que nos atrapalhasse. Lembre-se que nenhum stress vale a pena se te afasta de quem maia importa no casamento: o seu futuro cônjuge.


    Conversem, entrem em acordo, cedam em alguma coisa...
    Vai dar certo! ❤😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUEM NUNCA????


    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, pois sempre conversamos para alinharmos o que pensamos e queremos para nosso casamento e sabemos quando abrir mão de algo pelo outro, pois é para ser um dia especial para os dois. É importante se acalmar, conversar bastante e entender que o dia não precisa ser “perfeito” como imaginamos, pois tbm terá a cara do noivo. Respirem e entendam que os dois tem opiniões válidas. Não queiram tudo do seu jeito ou ele só do jeito dele.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível que pareça não, depois de termos noivado nos aproximamos muuuito e ficou tudo muito melhor. Conversamos bastante pra não ter que brigar, e se brigamos não tem nada a ver com o casamento. Até porque não vemos sentido em brigar sobre algo que é pra ser prazeroso.
    Não deixe que o estresse e a preocupação fiquem entre vocês, transforme isso em conforto e segurança um para o outro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que devido ao estresse isso pode acabar acontecendo noivinha. Eu tenho me controlado muito com isso, mas as vezes acabamos nos desentendendo um pouco aqui também.


    O melhor a se fazer é sentar e conversar com ele sobre isso. Logo tudo passa! Só não deixe isso ser tão recorrente e afetar vocês. Lembre-se que é fase e logo acaba. É preciso controle.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim menina, e até fiz um debate aqui de desabafo por causa disso! Mas eu acho que é super normal isso, pq querendo ou não é um momento de estresse pra ambos, ainda mais pra homem que não esquenta a cabeça com nada!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não noivinha, às vezes temos discordâncias de coisas pequenas do casamento mas não gera muito conflito.
    Mas é bom acalmarem os nervos, esse momento é para ser de felicidade
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se acalmem... Esqueçam um pouco do casamento e vão sair pra tomar um sorvete, curtir um ao outro, conversar sobre outras coisas...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente,

    Aqui é quase todo dia.

    Muuuuuuuuuita aansiedade de ambos os lados.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, não...
    O máximo que acontece é ele se empolgar com as sugestões que nossa assessora dá e querer tudo!!! Daí tenho que cortar as asinhas
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivinhas aqui passam pelo mesmo, Bia! O melhor é se acalmar e conversar com ele, afinal é um momento de estresse e ansiedade. Normal ter desentendimentos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas