Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Com a família do meu Noivo, não. Na verdade, eles foram quem mais me ajudaram com indicações
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Rio Grande do Norte
Sarah❤ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao eu nunca discutir..mas ja fiquei com raiva de uma tia dele porque ela se entrometeu querendo convidar uma amiga dela .. so que meu noivo nao aceitou e nem eu
Graças a Deus nao, me estressei um pouquinho no começo mas nem comento nada pra não gerar clima estranho. Tudo certinho.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. eles são super tranquilos em relação ao nosso casamento.. graças a Deus 🙏🙌
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Minas Gerais
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Só q minha sogra fica falando direto q o irmão dele fez assim(ele casou recentemente). Ela pediu pra eu mostrar o modelo do vestido, eu mostrei ela falou q feio. Eu n falei nda, só n envolvo ela na organização. Mas eu n digo nda pra n discutir com meu noivo pq smp q há problemas com a família dele eu q estou errada e poderia fazer diferente