Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Ainda não kkk Creio que vamos ter algumas desavenças, pelo fato que eles são evangélicos da congregação e eu e minha família somos católicos, e meu sonho é casar na igreja e meu noivo concordou com isso, mas ainda não falamos nada pra família dele, então talvez tenha um atrito nessa parte!!
Não! A família do meu noivo é bem participativa em tudo, igual a minha família. Mas chegamos a conclusão que vamos escutar a opinião, sugestão e ideias de todos, e nos que vamos decidir o que de fato iremos fazer na cerimônia do nosso casamento.
Não, minha sogra mesmo achando que ainda é cedo para casarmos, nos deu o seu apoio. Já o meu sogro, parece ser contra por outros motivos que não vem ao caso, mas eu não vou discutir, deixo que o filho dele, meu noivo, se resolva com ele. E o resto da família, não dão palpites.