Meninas! Vamos seguindo com o joguinho da semana que não vai te dar apenas 1, mas 5 presentes! Agora respondam sinceramente: Já discutiu com alguém por causa do casamento? *** Último passo: Qual brinde do Casamentos.com.br é o seu favorito?
Meninas!
Vamos seguindo com o joguinho da semana que não vai te dar apenas 1, mas 5 presentes!
Discutir não , mas discordar de várias opniões sim. Principalmente de pessoas falando sobre as NOSSAS opções de estilo da cerimônia, penteado, modelo do vestido etc. O casamento é nosso , então deve ter as nossas escolhas.
Ja rsrs num grupo de noivas, onde devemos se ajudar e dar opnioes contrutivas e pessoas atacam outras. discuti pois me caso no domingo e me falaram que ninguem ia ir
Não, estou organizando praticamente sozinha, o noivo só vota nas opções q eu dou hahahah, em algumas decide, mas minha família mora longe então no momento não posso contar com eles
Discutir não, mas já tive umas conversas sérias com minha mãe por causa de gente que ela quer convidar kkkk Já dei uma quantidade de convite mas ela queria mais, já cortei logo kkkkkk